Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mini Imagine: All That Matters (1/3)

Música Tema: All That Matters - Justin Bieber.
Gênero: Romance.

•Nota: Me desculpem os erros ortográficos.
*
*
Tão certo como as estrelas do céu 
Preciso que você me mostre a luz 
Não só agora, mas por muito, muito tempo 
É melhor você acreditar
...

Mais um dia nessa sala. Já estou cansado daqui!
Me chamo Justin Bieber e sou filho de um dos empresários mais famosos do Canadá, e adivinhem quem é o coitado... ops... *o felizardo, que vai ser o próximo dono da empresa?!
Isso aí, Justin Bieber!!! Ohhhhh. Que sortudo. Milionário. Porém fudido no amor!

Sempre que você não está presente Parece que estou perdendo minhas bênçãos, é 
Então, eu durmo na luz do dia fico acordado a noite toda 
Até você voltar, sim, sim

Jeremy: Bom, então acho que já podemos fechar negócio.

E mais um dos sorrisos falsos dele, um dos quais ninguém desconfia ser falso.
Que falso!!!

***: Claro. -assinando alguns papéis- Seu filho tem futuro aqui, pensa feito você.

Eu sou um fantoche dele, você quis dizer, não é? Meu pai sorriu orgulhoso e suspirou.

...

Katherine: Só hoje. -ela sussurra mais uma vez em meu ouvido enquanto meu pai se despede dos novos sócios.
Eu: Você já me causou muitos problemas garota.
Katherine: -riu baixo- A otária da (Seu Nome) ainda não te perdoou? -prendeu riso.
Eu: Graça nenhuma Katherine, você fez eu perder o amor da minha vida. Ela tá no Brasil agora, Brasil!!
Katherine: Ih que saco. A gente nem chegou a transar.
Eu: -olhei feio pra ela- Como consegue ser tão pu... -meu pai me interrompeu.
Jeremy: Justin, e a (Seu Nome)?

Porq ninguém deixa o assunto quieto?
Katherine riu baixo e voltou a mexer no computador e meu pai me olhou e reptiu a pergunta.

Eu: Não sei dela pai. Ela não me atende, os pais dela não me deixam falar com ela, eu não conheço nunhum outro parente dela no Brasil. Nem a (Sua Amiga) ta falando comigo.
Jeremy: A outra brasileira? -ele perguntou num tom interessado.
Eu: Que nojo pai!
Jeremy: Mas eu não disse nada. -riu baixo.
Katherine: Licença, eu tenho que descer para entregar esses papéis.

Katherine passou rebolando por mim e eu apenas revirei os olhos.

Jeremy: Prefiro a (Seu Nome)...
Eu: Dá pra esquecer?
Jeremy: Não, não dá! Você deixou uma brasileira por uma americana sem graça. As nossas canadenses são melhores que essas sem corpo!
Eu: Eu não transei com ela! -falei um pouco mais alto.
Jeremy: Ah não? -debochado- Até agora não conversamos sobre o que aconteceu. Vamos pra minha sala?

Assenti com a cabeça e fomos para a sala dele.
Deitei em um sofá e meu pai na cadeira de chefão dele.

Jeremy: Vamos comece a contar...

Suspirei longamente e contei toda história.

—Peraí, deixa eu contar pra vocês a história toda. Os dois lados da história... Calma menina! -Ludmilla

Justin.P.O.V.

(Seu Nome): -rindo- Para de ser idiota Justin! -ela não se controlava.
Eu: Ué, mas ele tem uma testa enorme.
Ryan: Não to achando graça nenhuma de vocês dois rindo da minha testa. -disse sério.
Eu: Mas eu to! -ri- Aí, olha essa Chaz, a testa do Ryan é tão grande que parece uma lanterna, porq ela brilha o tempo todo. -eu e Chaz caímos na risada enquanto (Seu Nome) levantava e ia pra cozinha.
Ryan: Ta, já entendi, minha testa é grande.
Chaz: A touca do Ryan é EG, por causa da testa.

Ri mais alto já com dor na barriga, estávamos a muito tempo zuando o Ryan e ele estava ficando irritado. Ninguém manda ter a testa do tamanho do mundo.

Eu: Parace capô de fusca. -Chaz apontou na cara de Ryan e gritou.
(Seu Nome): Acalmem-se. -ela ria baixo.

Ouvi meu celular tocar mas zuar o Ryan é um barato. (Seu Nome) o pegou e me olhou como quem pedisse permissão para atender. Assenti sorrindo pra ela e voltei a zuar o Ryan.

(Seu Nome): Alô? -apenas ri baixo com Chaz para não atrapalhar a ligação- Quem? -ela enrrugou a testa e eu controlei a risada- Katherine? -ela olhou pra mim- Falar com o Justin? -ela entre-cruzou os braços enquando segurava o telefone- Não, ele não vai sair com você, porq ele tem namorada.

Katherine? Caralho...
Fiquei nervoso e olhei pra Chaz e Ryan que estavam disfarçando e saindo devagar, putos!

(Seu Nome): Eu já falei querida, ele tem namorad... -passou- PORQ A NAMORADA DELE SOU EU!! -a começou a gritar no telefone e eu fui em direção a ela.
Eu: Amor, calma. -tentei pegar o celular.
(Seu Nome): Quem é Katherine? -ela perguntou distanciando o telefone do ouvido e balançando-o.
Eu: É do escritório do meu pai.
(Seu Nome): -suspirou alto- Então você vê ela todos os dias? -mãos na cintura.
Eu: Amor, calma.
(Seu Nome): -elevando a voz- Calma não! Fala com ela AGORA!

Ela tá certa. Não sei porq Katherine insiste me mim.
Ela me entregou e celular e o peguei nervoso pois ela me olhava fixamente como se quisesse me matar.

Eu: Dá pra parar com o inferno?
Katherine: -rindo-
Eu: Vê se me deixa em paz. Você vai acabar atrapalhado meu namoro.
Katherine: Puxa, que pena. -debochada- É que... eu sinto falta de nós dois, na cama, a noite inteira. -ela dizia baixo.
Eu: Me esquece!
Katherine: Não, você ainda vai ser meu de novo.
Eu: Eu nunca fui seu! -falei alto com ela.
(Seu Nome): O que ela tá falando? -nervosa.
Eu: Falando merda! -a respondi- Katherine, eu estou ocupado, não me liga mais! -desliguei.

Bufei e taquei o telefone no sofá. (Seu Nome) me olhava pensativa.

(Seu Nome): Vocês já... transaram?
Eu: Isso é caso antigo minha princ...
(Seu Nome): Vocês já transaram?

Já!!!

Eu: Não. Nunca!
(Seu Nome): Hm... -empurrou a cara.
Eu: Hey, amor, vem cá vem... -indiquei meu colo e ela se sentou sem me olhar- Eu te amo mais que a mim mesmo, eu nunca vou deixar, nunca!
(Seu Nome): Seu lema na empresa é "Nunca diga nunca". -ri baixo.
Eu: Mas com você é diferente. E eu quero que você nunca deixe de me amar e que nunca duvide do meu amor por você, eu sempre vou te amar. Ta bom? -mexi em seus cabelos e ela assentiu ainda sem me olhar- Eu quero um beijo! -sorri fraco pra ela e ela riu baixo me beijando.

Ahhhh, esse beijo! Não tem mulher que tenha um beijo tão bom. Não tem mulher no mundo que encante um homem como ela me encanta. Há dúvidas que ela é a mulher da minha vida? Acho que não, não é? Kkkkkk

(Seu Nome): Eu vou ao salão com a (Sua Amiga), volto umas 5 horas.
Eu: E eu que vou pagar essa brincadeira?
(Seu Nome): É ué, você me tirou do Brasil pra ser sua mulher, palavras suas ao meu pai. -ela disse se defendendo e eu ri.
Eu: Eu disse isso é? Meu Deus, como eu sou louco!! -cocei a testa e ela me deu um tapa no ombro rindo.
(Seu Nome): Ei!!! -rimos e nos beijamos.
Eu: Fica bem bonita pra mim. -nos selei- Vamos sair hoje a noite, que horas os seus pais chegam?
(Seu Nome): Acho que daqui a duas horas eles estão desembarcando.
Eu: Vou buscar eles pessoalmente. Quero você linda pra hoje a noite. -ela abriu um sorriso.
(Seu Nome): O que está armando Bieber?
Eu: Eu? Nada. -me fiz de desentendido.
(Seu Nome): Rum... vou indo meu amor. -levantou e pegou a bolsa- Até!! -nos beijamos, levei minha mão até sua bunda e ela riu- Tchau seu safado! -ela disse baixo e rimos.

A vi saindo de casa e quando tive certeza que ela havia saído fui para a área da piscina procurando os meninos e os vi sentados bebendo cerveja em uma mesa da área da churrasqueira.

Chaz: Aê!! -me chamou atenção- Já planejou tudo?
Eu: Já. E eu to nervoso.
Ryan: Ela saiu?
Eu: Sim. A (Sua Amiga) tá me ajudando, elas saíram, foram ao salão.
Ryan: Ata.
Chaz: Seu pai disse que seus irmãos também vão.
Eu: Sério? -sorrindo.
Chaz: Claro. E sua mãe?
Eu: Daqui a pouco ela chega. O vôo dela chega quase junto com o dos pais da (Seu Nome). -sorri nervoso.
Chaz: O negócio ficou sério hein cara. -rimos.
Ryan: E pensar que você não queria ir pra balada aquele dia. No Brasil, e você querendo trabalhar.
Eu: Pow cara. -rimos- To te devendo essa.
Chaz: Ta me devendo também. Eu que desenrolei ela pra você. -me olhou indignado.
Eu: Tá caras, entendi, obrigado por eu conhecer a (Seu Nome).
Ryan: Aí sim!! -rimos e meu celular tocou vi que era (Seu Nome) e atendi.

Ué o que será que aconteceu?

Eu: Amor?
(Seu Nome): Oi amor... ta ocupado?
Eu: Não, to com os garotos bebendo aqui. O que aconteceu?
(Sua Amiga): Não acredito que ta ligando pra isso (Seu Nome)!! -ouvi SA reclamar.
(Seu Nome): Amor, é que eu vi um vestido e sapatos muito lindos aqui no Shopping e...
Eu: E você quer?
(Seu Nome): É... -ela parecia sem graça.
Eu: Meu amor... -ri baixo- Você tá com meu cartão, compra o que quiser, já disse que não precisa me ligar. -sorri pela honestidade dela.
(Seu Nome): Ah... você sabe que eu não gosto de comprar com você longe. E se eu compro e você não gosta?
(Sua Amiga): Trouxa, se meu namorado fosse milionário eu gastaria sem dó! -ri do comentário.
Eu: Manda a SA calar a boca -rimos- Fala que o Chaz ta aqui. -eu e SN rimos.
(Seu Nome): Ta bom amor. Posso gastar mesmo?
Eu: Sem dó! -fiz pausa- Peraí... -fui para a cozinha e vi se não tinha ninguém perto- Se quiser comprar uma langerie bem bonita pra mim, eu não vou me importar. -sorri safado.
(Seu Nome): Então você quer?
Eu: Se você quiser... -ela riu.
(Seu Nome): Uma cor.
Eu: Vermelho.
(Seu Nome): Vermelho?
Eu: Que te deixe bem gostosa.
(Seu Nome): Difícil.
Eu: Não duvidaria se fosse você! -disse desafiador.
(Seu Nome): Então tá. Vou comprar uma bem bonita pra você, só pra você! -ela estalou a língua no céu da boca e me arrepiou só de imaginar.
Eu: Tchau gostosa! -ela riu.
(Seu Nome): Tchau meu gostoso. -desligou.

Ri sozinho já fazendo planos para a madrugada. Guardei o celular no bolso e voltei pra onde os garotos estavam.

Ryan: Qual foi cara, saiu de perto porq? -eles riram já desconfiando.
Eu: Tava pedindo pra minha gata comprar uma lingerie bem bonita hoje.
Chaz: Safadão! -rimos nos batendo.
Ryan: Você não a mostrou as alianças cara!
Eu: Ta aqui. -tirei do bolso-

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgm1Qiwr_Sgc5iWs7-lDsb1lbPUgxOa5FLsuOnwCNQY1-a1sbh12XONB9S

Olha, era a mais cara da joalheiria.
Chaz: Isso custa um carro.
Ryan: Isso custa meu rim!
Eu: Isso custa a mulher da minha vida. -sorri e fechei a caixinha.
Chaz: Ta vendo no que dá ser milionário? Comprar anel cravejado de diamante.
Ryan: Comprou na joalheria perto da empresa do seu pai?
Eu: Sim. -balancei os ombros.
Ryan: O anel mais barato lá custava 20.000, Melanie ficou sem presente, porq dar aquilo nao dava! -rimos.
Chaz: Isso vale a testa do Ryan! -rimos voltando a zuar ele.
Ryan: Eu tava quieto cara, quietinho, ta?
Chaz: Teu pai quem reservou o restaurante?
Eu: Foi. Porq?
Chaz: Cara, a secretária dele é a Katherine, a com certeza sabe de tudo.
Eu: Caralho. -levei minhas mãos aos olhos os fechando com força- Verdade. E agora?
Ryan: Não demite ela. -o olhamos- O que? Ela é gostosa! -ele e Chaz fizeram toque.

Me levantei preocupado e os deixei lá. Fui para o meu escritório e dei de cara com uma foto da (Seu Nome) de quando fomos a Paris. Ela cheia de casacos, e botas de salto alto com cachecóis e buchechas rosadas pelo frio. Ela estava na frente da Torre Eiffel com um sorriso enorme e uma pose linda. Não existe mulher melhor que ela!
Sorri olhando a foto e pensando se depois de 2 anos juntos ela aceitaria meu pedido de casamento. 2 anos é pouco ou muito hoje em dia?
O pai dela vai se agradar com a notícia, ele nunca foi muito a favor de nós dois. Sempre achou que um dia eu a deixaria e ela voltaria para o Brasil com uma mão na frente e outra atrás. Mas não! Ela vai voltar casada, para a família inteira dela ver que eu não era um playboyzinho, sou o homem da vida dela.
Me sentei na poltrona e fiquei olhando aquela aliança. Que dê tudo certo!
Olhei no relógio e faltavam 1 hora pras 4 da tarde. Me levantei e fui para a garagem no sub-solo da sala pegando minha Ferrari branca e indo ao aeroporto.
30 minutos depois eu já estava lá e o vôo dos pais da (Seu Nome) estava aterrizando. Daqui a alguns minutos o da minha mãe quem chega.
Fui para a área de desembarque e 20 minutos depois avistei os pais dela com um carrinho de malas. A mãe dela parecia encantada com o aeroporto e o pai com cada de bravo, como sempre.
A mãe dela me avistou e sorriu vindo em minha direção.

(Sua Mãe): Querido, quanto tempo! -me abraçou.
Eu: Bastante. -rimos- Sr.(Seu Pai) -estiquei minha mão e ele a apertou cumprimentando.
(Seu Pai): Sem querer ser arrogante, vamos logo embora? -ele recebeu um leve tapa da (Sua Mãe).
Eu: Ah... -gaguejei- Vamos ter que esperar mais um tempinho, minha mãe está chegando do Havaí.
(Seu Pai): Você mandou sua mãe para o Havaí?
Eu: Ela quem quis! -respondi nervoso.
(Sua Mãe): Desculpe a arrogância Justin, o vôo do Brasil até aqui é cansativo. Será que podíamos ao menos guardar as malas no seu carro e aguardar sua mãe?
Eu: Claro! Vamos ao estacionamento e depois voltamos para lanchar ou algo do tipo. -sorriu.

Peguei o carrinho onde estavam as malas e fui até o estacionamento e eles me acompanharam. O pai de (Seu Nome) observava todos os carros ali provavelmente procurando o meu. Ri para mim mesmo e destravei meu carro fazendo eles olharem impressionados. Balancei a cabeça negativamente ainda prendendo riso. Abri o porta-malas e coloquei as malas lá dentro. Meio pesadinhas, não?

(Seu Pai): O menino, você faz academia? -ele perguntou.
Eu: Faço em casa senhor. -bati a mala do carro, larguei praticamente e tanqyei o carro.

É engraçado ver o pai da (Seu Nome) se impressionando comigo. Me sinto o cara certo pra filha dele. Voltamos para o interior do aeroporto e paramos em um restaurante de massas que tinha por ali. Pedi que me aguardassem pois voltaria para a área de desembarque para esperar minha mãe e disse que podiam pedir o que quisessem. Os lanches do avião são ruins demais!!
Chegando lá, haviam poucas pessoas desembarcando. Procurei, procurei, e nada da minha mãe. Escutei alguém chamando meu nome e quando olhei pra trás vi minha mãe correndo em minha direção e ri.
A peguei no colo e rodei dando um beijo estalado na testa dela.

Pattie: Meu filho, meu bebê vai casar! -ela disse já lacrimejando os olhos.
Eu: Calma mãe. -ri- Ela ainda nem disse "sim". -peguei o carrinho dela.
Pattie: E você ainda tem dúvidas meu filho? Dá pra ver que vocês se amam só pelo jeito que se olham.
Eu: E como nos olhamos? -perguntei curioso.
Pattie: Como dois adolescentes apaixonados. Dois anos de namoro se passaram e vocês continuam com o carinho que adolescentes não tem. -ela sorriu.
Eu: Isso é bom, não é? -sorri bobo.
Pattie: Claro que é, olha esse sorriso abobado, vocês são perfeitos! -ri tímido- Own... ontem mesmo eu estava te dando comidinha na boca, todo gordinho, hoje em dia ta assim... -ela apertou meu braço e eu ri.
Eu: To feio? -indignado.
Pattie: Não ta feio, mas não é mais um bebê!
Eu: Agora eu faço bebês! -ri e ela fechou a cara me dando tapas.
Pattie: Eu não queria saber!
Eu: A senhora sabe. É tudo da (Seu Nome) agora.
Pattie: Para! -ela se aborreceu e eu continuei rindo.
Eu: Sabe do que a (Seu Nome) me chama quando estamos tra...
Pattie: Você tá me irritando. Não estou brincando com você Justin!
Eu: Ih. Calma mamãe leoa!
Pattie: Como não quer que eu me irrito com você falando da sua vida sexual?
Eu: Já parei rainha! -mandei beijo e ela riu.

Quando estávamos nos aproximando dos pais da (Seu Nome) comentei com a minha mãe que o pai dela era bravo, pra ela não falar besteiras kkkkk.

Eu: Bom. Mãe, esses são (SP) e (SM), pais da (SN).
Pattie: É um prazer finalmente conhecê-los! -minha mãe disse simpática.
(Sua Mãe): Igualmente.
(Seu Pai): Nesse tempo todo não havíamos nos conhecido. Nós e os pais de Justin.
Pattie: Não conhecem Jeremy? Puxa, ele é ótima pessoa.
(Seu Pai): Seu marido?
Pattie: Não, ex-marido.
(Seu Pai): Ah, entendi. -ele pareceu sem graça.
Pattie: Mas nos damos bem. -sorriu.

Sei muito o bem que eles se dão. Eu queria meus pais juntos, não sei porq não voltam. Já peguei umas 2 vezes os dois aos beijos na casa do meu pai. Fora as mãos bobas do meu pai em minha mãe. MÃES NÃO TRANSAM! Que dizer... a minha não. A sua é problema seu!

Eu: Já pediram?
(Sua Mãe): Já sim...

...

(Seu Pai): Todos eles são seus? -perguntou quando estávamos na garagem.
Eu: Não. Os três últimos são dos meus amigos. Eles estão aqui em casa.
(Seu Pai): Entendi.
(Sua Mãe): E o da SN?
Eu: Ah, uma Lamborghini Reventon cinza

O pai de SN se engasgou com a garrafinha de água que bebia.

(Sua Mãe): Amor, você está bem?
(Seu Pai): Não. Não estou nada bem. -entrou.
(Sua Mãe): Justin, é tudo muito novo pra ele, me desculpe.
Eu: Tá tudo bem dona (SM). -sorri de lado.
(Sua Mãe): Ele fica assim porq criamos a SN pra ter tudo isso por mérito dela. Não porq namora um milionário. Isso enlouquece o SP... -ela disse sem jeito.
Eu: Qual o problema em eu ser milionário?
(Sua Mãe): Entenda Justin. Não nos leve a mal. Você me parece um bom rapaz, de família boa, minha filha é uma menina que saiu do Brasil atrás de um amor, uma menina humilde, nunca tivemos luxo na vida, mas nunca nos faltou a comida e a escola da SN. Por isso esperávamos mais dela. Não de você...

Fiquei pensando sobre o que ela disse. Eles tem medo que eu deixe a (Seu Nome) porq pra eles ela não tem nada, quem tem sou eu. Ta na hora de eu calar a boca do pai dela.
Olhei para a mãe dela e para a minha mãe que observava a situação enquanto tiravam a mala do carro. Sai dali sem falar com elas a procura do pai da (Seu Nome) que se encontrava na sala de estar.

Eu: Olha aqui. -ele me olhou- Eu amo a sua filha, não pensem que ela não tem nada, porq ela tem tudo. Tudo o que é meu é dela. Tudo o que eu consegui nos últimos dois anos, foi porq ela esteve ao meu lado, é mérito tanto meu quanto dela. -ele me olhou feio e se levantou- Não adianta dizer que eu vou largar ela, porq eu não vou. E se ela me largar, eu vou até o inferno, eu perco tudo isso que tem aqui na casa, carros, dinheiro, casa, mas eu vou atrás da sua filha!!! -eu finalizei e ele veio andando até mim, vi que minha mãe e a de SN vieram atrás de mim e olhavam a situação nervosas.
(Seu Pai): Você ama a minha filha? -debochado.
Eu: Mais que tudo!
(Seu Pai): -me observou uns segundos- Pois pra mim você é só mais um novo milionário que logo vai quebrar o coração da minha filha e ela vai voltar pro Brasil sem nada, vamos voltar a dificuldade de bancar 3, sabe porq? Porq ela não trabalha. Se acostumou com essa vida de Leide que você deu pra ela. Você estragou a minha filha!
Eu: Se você deixar, eu dou vida de Leide até o dia da minha morte a sua filha. -o desafiei.
(Seu Pai): Eu duv... -o interrompi tirando a caixinha do bolso.
Eu: Me da a mão da sua filha em casamento... -abri a caixinha e ele se assustou- Por favor!! -disse baixo pelo nervosismo.

Vi que Chaz e Ryan olhavam boquiabertos para mim, qual é... Quem desafia um homem e pede a mão da filha dele em casamento?
A mãe de SN chorava e veio até mim pegando a caixinha com cuidado. Minha mãe me olhou orgulhosa.

(Sua Mãe): Que linda!!! Meu Deus, isso deve custar um carro. -riu baixo.
(Seu Pai): Casar?
(Sua Mãe): Meu amor, ela vai viver a vida dela como você queria, ela vai ser feliz e te dar vários netos. -sorri ao saber disso.
(Seu Pai): Mas vai depender do dinheiro desse aí. -me olhou feio.
Eu: Eu posso garantir que dou quantos netos o senhor quiser. -a SM riu.
(Seu Pai): Abusado!
Eu: Por favor, dá a mão da sua filha pra mim.

Ele ficou me encarando e olhou a aliança. Bufou alto e a essa altura todos, incluindo os meninos e os empregados que vieram ver a discussão estavam tensos.

(Seu Pai): Não vai enrolar minha filha?
Eu: Se ela quiser eu caso amanhã mesmo. -sorri.
(Seu Pai): -ele me entregou a caixinha- O lugar disso é no dedo da minha filha.

Suspirei alto aliviado e todos bateram palmas. Peguei a caixinha e guardei de novo. Pedi que servissem um lanche perto da área da piscina para conversamos.
Passados uns minutos SN e SA chegam com sacolas e ... Uau! Que mulher maravilhosa minha futura esposa!

Ryan: Ih ela chegou, pede agora cara. -Chaz deu um tapa na cabeça dele.
(Seu Nome): Pedir o que? -todos olhavam feio para Ryan.
Eu: Nada meu amor. -sorri falso- Ta linda, uma princesa! -sorri a olhando.
(Seu Nome): Obrigado meu amor. -sorriu sem graça e me beijou- Mãe, pai!!! -ela foi até eles e eles se abraçaram juntos.
(Seu Pai): Ta diferente... -ele a analisava em detalhes.
(Seu Nome): É, se passaram 6 meses desde a última vez que nos vimos. -riu.
(Seu Pai): Claro... Ta mais branca.
(Sua Mãe): Com esse frio, amor, aqui não é Brasil!
(Seu Pai): Ah... claro... -ele parecia procurar mais.
(Seu Nome): Pattie! -ela abraçou minha mãe- Meninos... -ela acenou- Me desculpem mas eu vou subir e descansar um pouco antes de me arrumar pra sairmos. Licença. -me selou e entrou com SA.

Ficamos quietos até termos certeza que elas subiram.

Chaz: Seu burro! Quase falou! -deu outro tapa no pescoço de Ryan.
Ryan: Eu esqueci! -começaram a discutir e eu ria.

Deixei todos se divertindo e fui para nosso quarto. Chegando lá vi as sacolas no chão e nada da SN no quarto. Fui até o closet e lá estava ela. De calcinha e sutiã na cor preta. Os seios dela estavam fartos no sutiã e sua bunda... nem vou comentar. Ela parecia organizar alguma coisa na parte dela do closet. Mas logo fechou uma porta e me olhou sorrindo.
A olhei de cima a baixo novamente, dessa vez passando dois dedos no queixo e a olhei safado. Ela riu baixo e se aproximou.

(Seu Nome): Nunca me viu assim? -riu.
Eu: Já te vi de jeitos que nem você se viu, meu bem. -ri safado e ela me deu um tapa rindo e passou por mim e eu a segui.

Ela foi até o quarto e jogou as sacolas na cama. Ela me chamou para sentar na cama.
Sentei e ainda de calcinha e sutiã pedi que ela sentasse em meu colo enquanto me amostrava as coisas.

(Seu Nome): Olha esse vestido

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSou8SLa4ZXmli3RLE_V9WjUEp1CVUE2SgqEXXcUyPl0BTtxONKlqL3g-6ttg

Eu: Nossa. Não vai sentir frio?
(Seu Nome): Aí viu? Você não gostou. -ele largou o vestido na cama e me olhou decepcionada.

O vestido é bonito. E isso é ruim. Não gosto de ver olhares maliciosos sobre ela.

Eu: Não, eu gostei. Vai ficar linda com ele e o sapato. -ela sorriu e nos beijamos.

—OLHA EU PRA ATRAPALHAR DE NOVO HEIN. KKKKKK.
UÉ, CADE O PONTO DE VISTA DA SN?
SUCEGA A PPK MENINA KKKKK
-Ludmilla

...

SN estava pronta e estamos indo para o restaurante. Eu e ela em um carro e meu motorista está levando minha mãe e os pais dela em outro. Os meninos foram com o deles e meu pai já está no restaurante.
Coloquei minha mão sobre a coxa de SN que tirava fotos no celular. Seu batom vermelho me chamava atenção. Que mulher!!!
Chegamos e nos sentamos. Minutos depois vejo Katherine vindo em nossa direção e vou ao banheiro correndo onde ela me encurrala.

Katherine: Você é meeeeu... -ela cantarolava.
Eu: Sai do banheiro masculino sua louca!-falava baixo.
Katherine: Só se você me der um beijo.
Eu: Sai, eu vou pedir a SN em casamento daqui a pouco.
Katherine: Não vai! -ela sorria.
Eu: Vou sim.
Katherine: Não vai e sabe porq? -me beijou.

Eu tentava a empurrar sem machucar mas ela cravou as unhas em mim e me machucava. Tentei tirar as unhas dela e nao adiantava. Que merda. Que gosto ruim. Que ....

***: Justin?

Olhei para o lado e vi SN chorando e saindo correndo.

Eu: VIU O QUE VOCÊ FEZ?
Katherine: Eu disse que não iam se casar. -riu.

Sai do banheiro correndo sendo recebido por um soco do pai de SN.

(Seu Pai): EU FALEI QUE VOCÊ IA FAZER ISSO SEU DESGRAÇADO.
Jeremy: Ei, não toca no meu filho, meus filhos estão olhando.

Todos estavam nér pai!

Eu: SN!!! EI, NÃO DEIXA ELA SAIR. -me larguei dele com dor no nariz e fui correndo até ela. Mas ela foi mais rápida.
Saindo do restaurante a avistei correndo em direção ao ponto de táxi e a alcancei.

Eu: Amor...
(Seu Nome): NÃO ME CHAMA DE AMOR. EU VI. VOCÊS LÁ SE AGARRANDO. -ela chorava muito.
Eu: Não aconteceu nada, ela é louca, só ficamos uma vez.

Ah merda!!!

(Seu Nome): Quem é ela? -ela limpou o rosto.
Eu: Katherine... -disse baixo mas ela ouviu.
(Seu Nome): Você me disse que nunca tinham transado. -voltou a chorar- Me deixa em paz! -pegou um táxi.

Justin.P.O.V.Off.

Jeremy: Nossa. Ela não deixou nem uma carta?
Justin: Não. Ela se foi pai. -eu chorava a todo instante ao lembrar da minha princesa.
Jeremy: Ela levou as coisas dela?
Justin: Não. A Maria disse que ela falou que não queria mais nada meu, pra eu queimar tudo. Mas tudo tem o cheiro dela pai. -solucei- O travesseiro, o cobertor, o banheiro tem cheiro do perfume dela, o closet tem o cheiro do creme dela. As roupas dela estão em tactas pai! -solucei mais- Agora eu não sei mais o que eu faço da minha vida sem ela. -funguei o nariz.
Jeremy: -me observava- Vai atrás dela.
Justin: O que?
Jeremy: Vai atrás dela. No Brasil.
Justin: Ela não quer me ver pai!
Jeremy: Você jurou ao pai dela que iria até o inferno, que perderia tudo pela folha dele. Não é? -assenti- Pois então, vá!
Justin: Não vai brigar comigo por faltar a empresa?
Jeremy: Vou brigar com você se não voltar com aquela mulher pro Canadá! -riu- Vai atrás do seu amor, deixa que daqui eu dou conta.

Sorri e abracei meu pai ainda chorando. Sai da sala dele com o telefone no ouvido já ligando pra casa e aguardei o elevador enquanto Katherine me olhava.

Justin: Maria? ... Ta tudo bem sim, arruma minha mala e coloque a aliança da SN dentro... Porq? Porq eu vou Lara o Brasil atrás dela... Tudo bem... Até! -desliguei e Katherine veio correndo para o meu lado.

Katherine: Não acredito que vai atrás dela. Porq não fica comigo?
Justin: Porq eu amo ela, não você! -sorri e entrei no elevador apressado querendo chegar logo em casa. Ainda no elevador liguei pra SA que nao queria falar comigo mas passou o endereço da casa de SN no Brasil.

---Horas Depois---

—GENTEEEEEE, fiz isso só pró Blog não ficar muito tempo parado, ok? Vai ser tipo uma IB 2012, 2013 de 5 capítulos NO MÁXIMO. Só pra descontrair.
Alguém quer ser CDC? Deixe seu número aí em baixo... <3

#Lud

3 comentários: