Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mais avisos... 😶

Gente. Eu sei que é cara de pau eu vir aqui depois de um tempinho, mas eu to muito ocupada com viagens e tudo mais. Aqui em casa ta uma correria. Eu queria pedir só a paciência de vcs. O capítulo está em andamento, ok?
Nao nos abandonem.... ♥ 
Obrigado as que compreendem! 

Entrem no meu outro Blog, a IB está no último capítulo que está ficando pronto: imaginebeliveinyourdreams.blogspot.com

#Lud

6 comentários:

  1. Ok... Posso estar louca pra ler os eps mas pode demorar o tempo que for necessario amoraa!!... love u <3

    ResponderExcluir
  2. Vc parou com a criminal like ? Eu gostava tanto dela 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Vc parou com a criminal like ? Eu gostava tanto dela 😭😭

    ResponderExcluir
  4. cade o capitulo 22 da criminal life ? continuaa por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo:992685179
      Visite o link: http://imagine-belieber-h.blogspot.com.br/2015/12/ola-gostosas-leiam-pfv.html?m=1

      Excluir