Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 17 de maio de 2015

Capítulo 4 - She's Dangerous

(leiam as notas por favor)

Oh, Oh, trouble, trouble, trouble...
------------------------------------------------
Logo a puxei para cima de mim e ela ferozmente começou a me beijar. Inverti as posições ficando por cima dela e a deixando completamente nua.
Posicionei três dedos em sua vagina e comecei a fazer leves e lentos movimentos sobre a mesma.
Ela gemia baixo, como se estivesse tentando evitar o gemido. Mas eu não quero que ela evite caralho!
Comecei a ir mais rápido até penetrar os três dedos nela e começar com os movimentos lentos, agora rápidos de vai e vem. Ela agora se contorcia e tentava a todo instante pegar algo para apertar, porém eu jogava o que fosse longe e ela nunca pegava. Até que ela se refugiou em seus seios, isso, isso que eu queria!
Um ''grito'' invadiu meus ouvidos e logo após, ela que estava quase pulando da cama, 'despencou' na mesma, em sinal de que estava relaxada e cansada.
Ela pegou fôlego por alguns instantes e pediu para que eu me deitasse.
Me deitei na cama como o pedido e ela devagar se posicionou em cima do meu pau, caralho... já disse que ela é muito, muito, MAS MUITO, apertadinha? 
Ela começou os movimentos leves de vai e vem mas logo segurei em sua cintura dando intensidade a seus movimentos, a fazendo quicar em meu colo, logo, fazendo eu ter a visão daqueles belos e fartos seios pra cima e pra baixo, bem na minha frente. É disso que eu gosto.
Minutos depois eu já me encontrava esgotado, e bem suado. Ela não estava diferente!
Senti que ia gozar e antes que pudesse a tirar de meu colo gozei, mas acho que não tem problema. Ela não vai viver mesmo!
Logo seus movimentos foram diminuindo, apertei sua cintura contra meu pênis e logo vi seu líquido escorreu sobre a extensidade de meu pênis.
Ela se deitou do meu lado, ofegante, e logo abriu uma gaveta ao lado da cama.

—O que é isso? -perguntei curioso.
—Pra não engravidar... -ela disse simples.
—Você já sabia que...
—Antes que termine, não. -me interrompeu- Se minhas putas engravidarem, elas não trabalham. Então, elas tomam remédios. Me lembre de encomendar mais! -piscou pra mim.
—Trafica isso também?
—O que você acha?
—Que você trafica isso. -dei ombros e ela riu.
—Você acertou... De novo!

Impressionante! Como nunca a pegaram? Tão na cara. E tão fácil.

—Vamos sair?
—Pra você tentar me prender? Muda Sr.Policial, por favor! -MERDA.
—Hm.. -procurando assunto- Faz isso a quanto tempo?
—Não interessa, pode sair daqui e me denunciar, eles não vão me pegar mesmo. -sorrisinho.

Ela começou a catar suas roupas do chão e vesti-las. Fiz o mesmo e quando finalmente estava amarrando os cadarços do tênis ela se virou com um revólver. Mas esse é o.... meu?!

—Me acha com cara de idiota? -ela disse se aproximando.
—Que? 
—Ahhhh, ficou surdinho foi? Perguntei se acha que tenho cara de idiota.
—Não não, que isso.

Porra, eu sou bem mais forte que ela. MAS ELA TÁ ARMADA, e o pior, COM A MINHA ARMA!

—Vamos fazer um trato.
—Um trato?!
—É, vamos fazer assim, me devolve a arma, ficamos de boa e eu digo que te matei. O que acha?

Droga! Ela não será idiota ao...

—Toma! -ela me entregou a arma.
—Sério? -perguntei impressionado.
—Não!

Ela em uma ação rápida disparou a arma, que mesmo estanto na minha mão, atingiu meu pé. AI CARALHO, QUE DOR! 
Olhei para os lados e ela não estava mais lá. Sai correndo e o corredor nunca acabava. Fui até o lado de fora onde vi um carro preto saindo em alta velocidade. É ELA! QUE VADIA.
Achei meu carro, entrei e liguei já em alta velocidade indo atrás dela.

Cristal P.O.V.

A transa? Uhhhh... que transa! Até que ele é melhor que os outros policiais que já mandaram atrás de mim. -ri de meus pensamentos e olhei o retrovisor- Merda! Ele está vindo atrás de mim.
Acelerei mais ainda, olhei novamente o retrovisor e ele não estava mais lá... já posso relaxar certo? Peguei o celular e disquei o número de casa e logo Martha atendeu.

LigaçãoOn

—Martha?
—Menina Cristal, é você?!
—Sim, sou eu Martha. Olha, só liguei pra desejar boa viajem.
—Acho que isso é loucura!
—Loucura nada. Tá animada?
—Não posso mentir, estou sim. -ri- Menina, eu já vou me deitar.
—Tá bom, compra bastante roupa lá hein. -rimos- Não se esqueça que você vai ter que andar com classe dentro da minha casa quando voltar, bem estilo escritório.
—É, serei governanta... -percebi a felicidade dela.
—Você merece! -sorri mas meu sorriso se desmanchou ao olhar pelo retrovisor e ver que Justin já havia me alcançado- Martha, vou ter que desligar!
—Está acontecendo algo menina?
—Aqueles policias idiotas acham que vão me pegar... boa viajem!
—Obrigado menina, e tome cuidado!
—Pode deixar, tchau!
—Tchau.

LigaçãoOff

Revirei os olhos e aumentei a velocidade e vi o carro do mesmo parando. Talvez a gasolina ou gás tenha acabado. Talvez o pneu tenha furado. Ou talvez ele esteja armando pra mim. Mas será que eu volto lá?
Naaaaaaaão........ ou sim?! 
Merda!
Troquei de pista e voltei em alta velocidade até onde o carro de mesmo estava. Ele estava encostado no carro mexendo no celular e me olhou sem expressão alguma quando me viu, ainda dentro do carro.
Bufei, me armei, e desci do carro. Naquele ''deserto'' meu salto fazia um barulho irritando toda vez que encostava no chão. Mas eu gosto, faz eu sentir que tenho poder!
Encostei no carro dele e ele me olho fuzilando.

—Não quer mais brincar de pique-pega não? -zuei ele.
—Não. Meu pneu furou, não tem como eu sair correndo atrás de você!
—Ahhhh, fala sério. Você é um policial, não aprendeu isso não? Até eu sei...
—Então faz aí espertona.
—Sou tão esperta, que não vou fazer pra você atirar em mim pelas costas. -dei um sorrisinho.
—Eu não sou um covarde!
—E eu não sou uma idiota. -rimos.

Peraí, rimos?

—Conserta logo essa merda e volta a correr atrás do meu carro. Vou estar na praia mais próxima que você ver. No primeiro bar, na última mesa.

Sai dali novamente batendo os saltos no chão. O olhei por cima do ombro e o mesmo observava cada movimento que eu fazia. Fui até o porta-malas e tirei um kit emergência. 

—Toma. -coloquei no chão, ao meu lado- Não vai adiantar muito, mas serve pra uns remendos.
—Sabe que é crime remendar pneus não sabe? -ele cruzou os braços.
—Sei. -ri dele- Mas quem disse que eu ligo? -estalei a língua no céu da boca e ele riu baixo ainda observando meu corpo- Não esquece, acaba logo isso.

Fui até meu carro e dirigi até onde disse. Na primeira praia, no primeiro bar, na última mesa.
Logo fui atendida e pedi um copo de VODKA... Dei a primeira golada, segunda terceira... cadê ele?


------------------------------------------------

Respondendo comentários: 

Dany Andrade: Flor, não estou por dentro dessa IB. Muito obrigado pela admiração, que fofa! Realmente, temos nosso tempo beeeem tomado. Mas infelizmente não sabemos o que aconteceu com e escritora de ''NLU'', a sigla nér... kkkkkk
Volte sempre, obrigado pelo comentário :*

Manu =): Obrigado flor, continuei ;), obrigado por comentar!

Kelly Drew: Assanhadaaaaaa kkkkkkk, não, não dá pra acreditar kkkkkkk. Claro que continuo, afinal, continuei kkkkkk. Obrigado por comentar.

Thalia: Viu só? Como curiosidade é ruim dona Thalia, kkkkkk. Que putaria é esse? Nem eu sei menina, sai inventando aí kkkkk, você acha que ficou bom? Obrigado por comentar gataaa...

vitoria silva: Kkkkkkkk, continuei flor, obrigado pelo coment.

Mrs.Mahone: Sobre essa IB.... estamos continuando kkkkk, mas ainda há coisas para acertar sobre ela, e acho que vai gostar. É fã da Nick? (dona) Então somos duas, kkkkkk, pode deixar que eu vou pentelhar ela pra continuarmos juntas okay? Kkkkkk, orbigado pelo coment.

Julianna Rodrigues: Kkkkk, gente, acalmem as pepecas poeq a CL está sendo preparada kkkkkk. Continuei flor, obrigado pelo comentário.

Bruna Lorrane: Que bom, eu também amo CL, kkkkkkkk, gente, vou encher o saco dela! Nick, já sabe nér... kkkkkkkk... obrigado pelo comentário.

Muito obrigado pelos comentários gatas, vocês me fazem continuar a escrever <3, eu leio todos e me apaixono lendo e relendo, muito obrigado mesmo. Anônimo, sim você, comente aí please... Amo vocês minhas lindas!!! Ah, e gente... a CL está......... melhor eu calar a boca kkkkkkkk... Gente, manifestem, eu ajudo vocês kkkkkk coloquem no final do comentário de vocês
#NickcontinuaaCL
Eu ajudo, tô nessa com vocês, kkkkkkk...

11 comentários:

  1. COOOONTINUUUA , RAPIDO , PRA ONTEM , SEMANA PASSADA .... TA MUIITO BOM , ESSE DOIS , EU JA TO VENDO CASAMENTO KKKKKKKKKKK ^^ PERFEITO CONTINUAAAA ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi leitora nova , continua #NickcontinuaCL

    ResponderExcluir
  3. É claro que ficou bom u.u Estou adorando essa IB, e depois fala que eu sou a safad né, esses seus hots... u.u

    ResponderExcluir
  4. Cara tô ficando apaixonada pelo seu imagine ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim vamos continuar logo por favor, estou ficando careca se tanto esperar...

      Excluir
  5. EU NECESSITO DE CAP NOVOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. e continua a CL pelo amor de Deus meninaaaaaaaa, eu vou morrer

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui sua peranha você continue logo viu to gozando aqui ainda.. Ahhhhhh ta saindo leite da minha vagina... Alaalal continua

    ResponderExcluir
  8. Continua.. queria divulgar uma fic http://imaginbelieberhatethatiloveyou.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir