Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

Capítulo 3 - She's Dangerous


Vamos Bieber!
------------------------------------------------
—Sim senhorita! -ela apareceu no banheiro.
—Você pode ligar pra boate daqui da cidade e perguntar se está tudo pronto?
—Claro, volto num instante.

Oh Martha... Tão útil.
Sinto pena de Martha, ela não tem filhos, seu marido foi assassinado e ela ainda tem que ficar de babá da bandidona aqui!
As vezes eu penso, se eu liberasse ela, não existiria igual! A minha casa nunca mais seria a mesma.
Mas que tal governanta? Não lhe cairia mal.

—Senhorita Simpson. -ela interrompeu meus pensamentos- Disseram que o bar-man não chegou ainda.
—Ai eu não acredito!
—Não faça nada com ela senhora! Me desculpa ser intrometida, mas o rapaz deve ter motivos.
—Pode deixar Marthinha, não farei! -sorri pra ela- Pode pegar meu roupão?
—Sim senhora!

Ela foi em pequenos e ágeis passos pegar meu roupão branco. Me levantei e a mesma já me "embrulhou" no roupão.
Sai devagar da banheira pisando me um pano de chão.

—Pode me passar a toalha?

Ela pegou a toalha e eu sequei minhas pernas levemente logo em seguida secando superficialmente a nuca.

—Martha, nunca pensou em... Seguir a vida? -a mesma sorriu sem graça.
—Ah, minha vida é aqui agora senhorita. Cuidar e fazer seus caprichos. Não me imagino fazendo outra coisa..
—Governar... -pensei alto.
—Como disse?
—Governar.. Ser minha governanta! Nunca se imaginou fazendo isso?
—Não senhora!
—Pois passe a imaginar depois que voltar da China.
—Senhora..
—Vai arrumar as malas vai, pode deixar que eu te empresto roupa pra você viajar e espero que compre bastante roupa pra usar quando for governanta.
—Mas...
—Agora dá licencinha! -a tirei de meu quarto.

Ignorante? Jamais. Se eu não fizesse isso, ela jamais aceitaria.
Separei tudo pra ela incluindo uma câmera que eu nunca usei, ela esta nova! Quanta coisa que eu compro e não uso.....
Mas não é o foco! Deixei tudo arrumado em cima de uma poltrona junto com um cheque para que ela comprasse roupas pra ela.
Vi um look perfeito
e separei em outra poltrona e comecei a passar meus cremes e mais todos meus simples caprichos. Cremes, perfumes, cremes de cabelo. Qual é... Mesmo meu cabelo sendo "bom" eu ainda cuido demais dele.

(...)

~18:30

Acho que ja estou quase pronta, borrifei meu perfume e coloquei meus brincos. Retoquei o batom e pronto! Agora sim estou digna de uma "Perigosa".
Sai de casa em silencio com os saltos em mão para que Martha não me ouvisse. O vôo dela der as 07 da manhã. De amanhã mesmo. Deixei-lhe um bilhete na porta da geladeira avisando sobre as coisas na poltrona e sobre o horário do vôo. Depois eu ligo pra saber se ela viu o aviso.
Fui até a garagem e coloquei meus saltos entrando no carro. Documentos, retrovisor, chicletes... Tudo certo! Até chegar lá são meia-hora, fazer o que não é?! Tenho que trabalhar.

Justin P.O.V.

Tá quase na hora. O chefe me ligou e disse que eu deveria ir com roupas de festa. Bem balada mesmo para não haver desconfiança. 
Seperei essa roupa e
... " vamo que vamo".

~09 da noite.

Meu corpo começou a suar frio só de ver a boate em minha frente. Pessoas já estavam entrando, incluindo velhos cheio da grana pelo visto. O chefe bateu de leve em minhas costas dando o sinal que eu deveria entrar. Dei meu nome e estava lá na lista. Como o esperado. Ela sempre sabe quem vai chegar lá. Mas eu temia isso. O nervosismo tomou conta das minhas veias. No meu ouvido escutei um sussurro "testanto" era Ryan. Ele estava no controle da missão, o chefe? Saiu. A equipe toda estava de folga, a missão foi modificada de última hora. Agora, poderei fazer o que eu quiser com ela e ficarei 1 semana de folga. Matar, torturar, jogar de um penhasco... Qualquer coisa que a destrua, tá valendo! 
Entrei por completo e logo vadias começaram a me rodear.... É disso que o papai aqui gosta meninas. Mas agora não!
Isso aqui é sério.
"Pole dances" por todos os lados. Vadias em "pole dances" PRA TODOS OS LADOS. Até os seguranças que deviam estar acostumados estavam apreciando aquelas belezas.
É meio óbvio que ela esteja na área VIP. Peguei minha pulseira e subi. Vi duas loiras de costas conversando. Só pode ser uma delas. Sabe a sensação de que você esta sendo vigiado? Eu odeio isso e estou sentindo agora.
Olhei para os lados, mas nada me chamou a atenção. Vi uma morena linda, com curvas perfeitas de costas pra mim no bar. Antes de achar ELA porq não me divertir um pouco não é?

—Oi. -a cumpromentei.
—Olá. -ela disse simpática.

Não pode ser ela, ela é doce! As aparências enganam mas... Eu não sou um idiota! Com certeza não é ela.

—Qual é o seu nome?

Cristal P.O.V

—Está linda essa noite Srta.Simpson.
—SHIU! -o repreendi- Agora me chamo... -pensei- Meredith! -rimos.
—Tudo bem! -rimos mais- Me desculpe o atraso novamente.
—Sem problemas, com tanto que não se repita! 
—Sim senhora!

Mikke, ele é o novo bar-man daqui. O que se atrasou lembram? Pois é. 
Ele até que é legal. Passei meus olhos pelo local e vi ele... Justin Drew Bieber. Ri ao perceber que ele procurava algo... Me procurava! 
Me virei de costas e logo vi alguém sentando ao meu lado. Que rápido! 

—Oi -ele disse simpático.
—Olá -respondi tentando ser simpática.

Quem sabe assim, eu disfarce mais! Kkkkkkk

—Qual é o seu nome?
—Meredith. E o seu? -Justin kkkkkkk.
—Meu nome é Justin. O que você, uma menina tão doce -até parece- faz em um liglugarar desses? -ih, fudeu.
—Bem, é difícil!
—Difícil? -desconfiado.
—Sim. Eu, briguei com meus pais e sempre venho pra cá pra me distrair. 
—E isso é difícil?
—É difícil entender... Mas não foi pra você! -brinquei e ele riu.
—Eu sou um poço de inteligência. Fazer o que? 

Ri.

—E você, o que faz por aqui? 
—Ah, coisas da vida! -sei bem.
—Ah, me conta.
—É difícil! -rimos, aff hein.
—Ah, fala vai, eu sou um poço de inteligência. -e de malandragem também.
—Tá.. -olhou pros lados- Posso contar depois? Quando você terminar a bebida que eu vou pedir pra você?!
—Não precisa...
—Faço questão! -sorri.

A noite vai ser longa, mas enquanto tá rolando... Deixa rolar!

(...)

—Kkkkkk, que idiotisse! -ri de mais uma piada idiota.
—Ah, essa foi legal! Admite! -soltei risada.
—Só ri porq foi muito idiota! -assumi o fazendo rir.
—Faz o que da vida? 
—Estudo.
—Pra?
—Medicina.
—Medicina... Tá aí, uma coisa que eu nunca faria! -rimos- A última vez que eu socorri alguém, foi minha irmãzinha que tinha se ralado e ela reclamou que eu coloquei o curativo errado. -ri.
—Como isso? -cai na gargalhada.
—Ah eu sei lá.
—Vamos dançar? -propus.
—Claro.

Justin P.O.V

Ela é tão meiga! Tão fofa! Mas eu não deveria estar aqui com ela. Deveria estar procurando ela. Não ela. Confuso não? Mas eu não quero dar um fora nela. 


—Ah, eu vou ao banheiro.

—E não vai voltar certo? -riu baixo.
—Não, que isso é que... -fui interrompido.
—Não, to brincando. -pareceu pensativa- Eu te amostro onde é o banheiro! -falou pouco mais baixo e saiu. a segui.

Tá legal, isso foi super sexy! Já saquei qual é a dela... ''Ela quer pau'' kkkkkkkkk. Ela vai me... seduzir?

PERA... ''sexy, tudo de bom e... quem você menos imagina'' será?
Não, não pode ser... ou pode?
Entramos num quarto e ouvi ela fechando a porta.

—Aqui não é o banheiro. -disse.

—Mas não é mesmo. -me virei pra ela que estava abaixando lentamente o vestido.

Engoli a situação a seco e concretei. É ELA! A Perigosa. Quando dei por mim ela já passava fortemente as mãos sobre meus ombros em movimentos de vai e vem. Ela estava quase nua. Ela tentou tirar minha camisa e eu deixei. Qual é? Uma gostosa dessas e vocês juram que eu não vou fudê-la? Kkkkkkkkkk

Ela jogou a minha camisa longe e foi me empurrando para a cama, me sentei na ponta e ela se virou de costas pra mim. Vi meu pênis se levantando sobre a calça e logo me livrei na mesma a jogando pelo quarto enquanto a linda mulher dançava pra cima e pra baixo na minha frente. Ela rebolava, virava e me olhava. Isso é tortura!
Me debrucei a fazendo-a ver o nível de ereção e fazer fixar bem meu pênis.
A mesma veio devagar em minha direção logo, levando sua mão direita ao meu pênis e massageando-o por cima da cueca. Soltei um leve gemido enquanto com a outra mão a mesma arranhava meu abdômen. Ela tirou minha cueca e pude ver meu membro concretamente pular pra fora da cueca. Ela começou a fazer movimentos lentos com a mão e logo ''caiu de boca''. 
Aquilo era tão bom, não acredito que vou ter que matá-la. Joguei a cabeça pra trás e deixei escapar um gemido. Olhei rápido pra ela e vi que ela se concentrava no que fazia. Peguei seus cabelos e entrelacei meus dedos neles, a obrigando a ir na velocidade que EU queria. Senti meu pênis latejar, vou gozar. É... gozei! Kkkkkkkkk,ops... na boca dela.

—Tá, 'vamo' combinar uma coisa, quando você for gozar, me avise! -ela disse revoltadinha.

—Cala a boca!

[...]


Gostaram?????? Calma, tem continação, kkkkkkkk.

9 comentários:

  1. Oi, oi, oi, sou leitora nova no blog de vocês. Bom, eu queria dar a minha sincera opinião sobre tudo:
    Todas as imagines de vocês são MUITO perfeitas. Sério mesmo, vocês escrevem muito bem.
    Sei que escola ou a faculdade - não sei ondes vocês estudam - tomam muito tempo, mas se puderem atualizar Nothing Like Us eu agradeceria muito mesmo. Ela é tipo, meu xodózinho nesse site. Não que as outras não sejam ótimas, pelo contrário são perfeitamente perfeitas, só que eu estou in love com NLU.
    Bom, acho que é isso...
    Beijos... continua sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. Manoooo ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Mano gozei aqui só no começo dá pra acreditar? Continua né bem

    ResponderExcluir
  4. Continua logo isso, to curiosa u.u E que putaria é essa menina? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. CONTINUEEEEEM MY FAVORITE NERD 😭😭😭😭😭❤

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua
    Continua criminal life também

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor, e se possível pedi pra Nick continuar o criminal Life tbm, amo as duas fanfics ♡♡♡

    ResponderExcluir