Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

My Favorite Nerd- Capitulo 1

Capitulo-1 
Voce era a popular da escola, e andava com suas amigas! Até que elas eram legais mais como elas eram popular também, elas faziam brincadeiras de mau gosto com os "Nerds" mas vc e um das suas amigas era contra isso. Voce morava no canáda voce era brasileira mais sua mae se mudou, e vc gostou muito de lá  nao queria voltar para o brasil!

Voce estava dormindo até que sua mae entra no quarto...

Mãe: (Seu nome)... acorda ja são 06:10 Voce tem que ir pra escola! e nem pense que vc vai faltar logo no primeiro dia de aula!
Voce: Ta mãe... eu ja vou... (Falou sonolenta)
*Seu pensamento on*
Que droga!!! hoje é o meu primeiro dia de aula, Até que eu acho que vai ser legal pq vou encontrar com minhas amigas (Bridgit,Lorenna & Britney) ¬¬ Espero que elas nao zoem com as pessoas porque senão elas vao ver só!
*Seu pensamento off*
Criei coragem me levantei da cama e fui ver a hora, já eram 06:15 intão fui no banheiro fiz minhas higienes, E fui trocar de roupa e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90882630&.locale=pt-br
*Voce colocou essa roupa pq estava frio*
Voce se trocou e desceu pra tomar café, O café ja estava na mesa.
vc sentou na mesa e começou a comer
*Comendo*
Voce: Mãe vc pode me levar hj pra escola de carro?
sua mãe: Porque (Seu nome)?
Voce: Ah mae pq ta frio!
Sua mãe: Tá (Seu nome) eu levo voce!
Voce: Obg mãe 
voce terminou de comer e pegou uma maçã, e entrou no carro e colocou sua mochila no banco, e comeu sua maçã, e sua mãe entrou no carro e começou a dirigir enquanto vc olhava a cidade era lindo lá!
*Seu pensamento on*
Nossa aqui é muito lindo, mas sera que eu vou conseguir ficar nessa escola nova? bom só sei que não vou ficar sozinha pq tenho a Bridgit Lorenna e a Britney!
*Seu pensamento off*
Voces chegaram a escola era bonita e grande

Sua mãe: Pronto (Seu nome) chegamos tenha um bom dia filha *beijo no rosto*
Voce: tchau mãe e obg pela carona kkkk *beijo no rosto* voce entra pra escola e ve varios grupinhos, voce anda mais um pouco pelos corredores até que vc ve suas amigas Bridgit,Lorenna e Britney!
*Elas eram assim:
                                             Bridgit (Apelido: Brid & Git) 

                                  Lorenna (Apelido: Lore & Lenna)

                    e Britney (Apelido: Brit & Ney)

voce, voce era a mais bonita dali, as outras eram lindas também mais, vc era bem mais!!! (Seu nome) Apelido: (Seu apelido)
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAECcufqAOyTkFIFwAWDWFD0Mv2pTog5vzrjGkUr2gAJuBKoBXza0_0x4WeUFaaQut_OUwNSd2MDZUAbPXpNZgDsAm1T1UFmLbG6YARyZ4x-YrUK7osYLTdZe.jpg                                          
Bridgit era patricinha e mandona, Lorenna era mais estilosa e moderna & Britney era a mais louca e a mais engraçada e faz brincadeira com quase tudo!
*Roupa que elas estavam*
Bridgit: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90900985&.locale=pt-br
Lorenna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90905309&.locale=pt-br
Britney: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90912199&.locale=pt-br
Voce: Oi meninas 
Lorenna: Oi amiga tudo bem? *beijo no rosto*
Voce: to bem e vc? *beijo no rosto*
Lorenna: Bem 
Britney: Oi doida tudo bem? *beijo no rosto*
Voce: kkkk Oi Britney kk eu doida? kkk eu to bem e vc? *beijo no rosto*
Britney: To beem!
Bridgit: Oie (Seu nome) tudo bem? *beijo no rosto* me deixou por ultima né? (Faz biquinho)
Voce: Oi Bridgit kk to bem e vc? *beijo no rosto* e eu não te deixei por ultimo elas que falaram comigo primeiro kkkk! 
Bridgit: Vo bem :D pensei que não queria falar comigo!
Voce: Não Brid magina kk!
Britney: Gente! vcs estão muito lindas, mais ta muito frio né?
Voces: Obrigado
Voce: Mas Ney, vc ta só com essa blusa e com uma luva fina?  vc nao ta com frio doida?
Britney: Claro que não beem, o frio pega leve comigo!
Voce: kkkkk serio Ney? kk tudo bem  vo pedir pro FRIO pegar leve comigo também! (Falou ironica)
Britney: Isso bem, faz isso, conversa com ele que ele releva pra voce sim! (ela tava falando serio kkk)
Voce: O.o Ney? Voce conversa com o vento?
*Todas riem*
Britney: é Claro beinhee, kk Com o vento não com o frio!
Voce: ¬¬' Meu deus aonde eu to?
Britney: No canadá beinhe!
Voce: kkkk ai ney voce é doida mesmo!
*O sinal tocou*
Lorenna: Ufa, Salva das loucuras da Brit pelo gongo! kkk
*Todas riem e voces vão para a sala*
*Na sala*
Voces sentaram as 4 juntas la no fundão :P
Voces estavam nessa ordem:
                    Lorenna            Voce                                     Britney               Bridgit

                                               (ingnorem as meninas)
Bridgit: Gentêe Olha quem ta do meu lado!!!
*Voces olham e ve o mais nerd da escola (No caso o Justin)*
Lorenna: O nerd?  o que que tem Brid? (Ela nao gostava que zoassem ele também)
Bridgit: Ah Lanna vc ainda pergunta? é um nerd e noz somos populares ele tira nossa lindeza ¬¬
*Justin ouviu e olha muito timido para nóz ele estava ouvindo tudo*
Voce: Bridgit ele é um humano também, não é porque somos populares que temos que zoar os nerds!
Britney: Falou tudo (Seu nome) mas não tenho nada contra o nerd, mas, ele se veste muito mau, mas ele é gatinho!
*Justin olha assustado*
Bridgit: Gente vcs estão do lado dele agora é?
Voce: não Brid mas voce não pode ser assim! Porque eu to falando serio cara, se voce continuar a zuar ele
eu paro de ser sua amiga e paro de falar com voce!
Lorenna: é isso ai eu também Brid!
Britney: (Silencio)
Bridgit: E VOCE NEY?? VAI TAMBÉM? ( fala gritando)
Britney: A... ée... an... eu... nã.. nã... 
* professor olha*
Proff: Oque ta acontecendo senhorita Bridgit?
Bridgit: Me desculpe professor, Não ta acontecendo nada!
Proff: Ah acho bom!
*ele sai*
Bridgit: eai ney? vc vai ou nao? (sussurrando)
Voce: Faça oque é certo! (sussurra no ouvido de Brit)
Britney: Se vc zoar com ele... me desculpe amiga eu vou com elas, vou fazer oque é certo *Olha para voce*
Bridgit: Tabom intão ( Com raiva)
*ela se vira e olha para a lousa*
*Pensamento da bridgit on*
Elas vao ver só eu vou zoar esse nerdizinho idiota!
*Pensamento off*
*Bridgit olha para o justin*
(Justin olha assustado e abaixa a cabeça e olha para o caderno)
Justin: 
    (ele era assim gente kkkkk eu esqueci de mostrar ele kkk)




                       Bom gente esse é o justin o mais nerd da escola


Voce ney e Lenna Conversaram a aula inteira voces conversaram bem pouco com a Bridgit
*na ultima aula*
Lorenna: Ainda bem que é a ultima aula não aguentava mais estudar ¬¬
*Justin olha assustado como sempre*
E Lenna olha e da um sorriso e ele da um sorriso timido
(Ingnorem a mão e olhem para o sorriso)



Lorenna: Gente vcs nao acreditar no que eu passei agora!!!
Voce e Ney: Oque??
Lorenna: Eu olhei pro nerd e dei um sorriso ele deu um sorriso timido vcs tinham que ver que fofo! 
Voce e Ney: Oown... que lindo ( falaram alto)
*Justin olhou*
Voces olharam e todas sorrirão
e Justin deu um sorriso perfeito

Mas logo ele virou de tanta timidez!



*Bridgit faz cara de nojo para voces*
*Pensamento de Bridgit on*
quando todo mundo sair ai eu vou colocar o plano em dia, o nerd idiota é o ultimo a sair ai quando todo mundo sair e só ficar eu e ele na sala ai eu saio coloco a tinta na porta e quando ele sair Baaaam! kkkk tadinho vai ficar todo verde! kkk
*Pensamento off*

* O sinal toca*
Voce ney e Lenna arrumam suas mochilhas e saem de suas carteiras! se levantam e esperam Brid!
Bridgit: Voces vao me esperar?
Bitney: Sim né beinhee! 
Bridgit: Não presisa meninas vou ficar pro curso de informatica kk e vou demorar intao vcs podem ir ta?
*Voce e Lenna se olham*
Voce: Ta... intao agente vai in.. POOWW!
Voce tava falando e um barulho muito alto assustou voces! 
Voce olhou e era os livros de Justin que tinham caido e eram muitos intao voce correu para ir ajudar ele!

Voce: Segura minha bolsa Lenna (entrega a bolsa e corre)


*Chagando lá*

Voce: Ah... oi... Deixa que eu te ajudo (Pegando os livros)
Justin: Ah... ah... ah.. é.. n-não pre-pre-presisa! (Falou muito timido e ele gaguejava)
Voce: nÃo pode deixar eu ajudo ( falou colocando os livros na mesa)
Voce: Nossa eles são muito pesados como vc consegue levar todos eles?
Justin: é..é... eu... já-já to-to a-a-acustumado! 
Voce: ata o.o
*Seu pensamento on*
Meu deus acho que ele tem algum problema ele ta suando frio! O.O mas tudo bem
*Seu pensamento off*

*voce e justin ficaram se olhando*
(Silencio)
Lorenna: Hmmm Olha o climaaaa! ( Gritou)
*Voce e justin olhou*
Voce: Cala a boca Lenna ¬¬'
Justin: é... é... Obriga-gado! 
Voce: Denada (Sorriu) Agora eu tenho que ir ta? Quem sabe agente se ver amanha tchau justin!
Justin: é... Tcha-tcha-tchau! (falou nervoso e todo atrapalhado kkk)
*Voce foi *
Chegando lá

Lorenna: eu vi o clima ta u.u

Voce: ai cala a boca Lenna e vamos! (falou pegando sua bolsa)
*vc foram andando pelo corredor ainda estava perto da sua sala, o corredor era enorme*

*Na sala*

Justin ainda tava arrumando sua bolsa, Bridgit saiu da sala e encostou a porta e colocou a tinta e foi andando devagar,justin arrumou suas coisas e foi andando até a porta quando....

Continua... e comentem porfavor


Um comentário: