Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 28 de julho de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 3

My Favorite Nerd - Capitulo 3

Relembrando...


Voce tava de bobeira olhando pro lado e pro outro até que voce olha pro lado e ve o...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce ve o Justin, sentado em um banco lendo livros.. ou melhor estudando!

Voce: Olha meninas é o Justin, Vamos lá com ele? (Falou apontando)

Britney: Aaaaaaaaaah Meu namorado ta aliii?? Cade? na onde?? (Falou procurando)
Lorenna: Para com isso Brit ele não é seu namorado vai que ele tem namorada, ai ela ve voce com essas loucuras ai, ela vem e te arrebenta porque voce não sabe brigar!
Britney: Tabom :/ Mas... quando ele for, vou chamar ele de meu amoor! 
Lorenna: Brit kkk acho que não vai rolar não viu kk ele sempre olha assustado pra voce, Quando voce estiver namorando com ele e ele te ver ele vai sair correndo. *Risos*  
Britney: Ha ha ha (ri irônica) quem rir por ultimo rir melhor intão eu vou rir por ultimo, com ele do meu lado (Olha pro céu com aquele olhar de romantica)
Lorenna: Sonha Brit!
Voce: vamos logo lá!
Lorenna: vamos ( ela levantou e jogou seu copinho de sorvete fora)
Britney: Vamos logo ver meu namorado...
Voce: Brit é melhor voce parar senão e vou te bater *Falou com ciumes*
Britney: ta com ciuminho é?
Voce: Não.. ta louca? ¬¬

*Seu pensamento on*
Oque que eu falei acho que to ficando loucas... :O sera que eu to apaixonada? não não pode ser
* Seu pensamento off*

Voces chegaram lá..

Voce: Oi Justin

Justin: A... é Oi (Seu nome)
Voce: *Sorriso*
Britney: Oiii meu amooor 
Justin: *Olha assustado* Ah... e.. oi Britney (Falou arrumando os oculos)
Lorenna: Oi Justin *Sorriso*
Justin: Oi Lorenna 
Voce: Agente pode sentar aqui?
Justin: Pode sim!
Voce: Obrigado *Sorriso*
Justin: Denada

Voces sentam...

*Seu pensamento on*

Meu deus ele ta falando sem gaguejar kkk que legal


*Seu pensamento off*


Lorenna: Voce ta fazendo oque Justin?
Justin: Estudando Pra prova
Todas: que prova? (falou as tres juntas)
Justin: A prova de... Matemática!
Britney: Que prova de matemática?
Justin: Da professora Livia!
Britney: Quando foi isso?
Justin: Hoje
Lorenna: aé gente eu lembro foi hoje mesmo eu anotei no caderno é só da uma lida no livro e ta bom, eu vou estudar assim que chegar em casa e voces?
Britney: eu vou estudar antes deu ir dormir!
Voce: Eu também... Mais eu não tenho livro!
Justin: Euteajudo (Falou muito rapido)
Voce: oque voce disse? desculpa é que voce falou muito rapido
Justin: Eu te ajudo, voce vem na minha casa ai agente estuda!
Voce: ta se não for ncomodar
Justin: não magina foi eu que te convidei
Voce: Ta muito obrigado *Sorrindo*
Justin: Denada *Sorri*

Voces conversam a tarde inteira já eram 06:00, Voces foram embora voce deu carona pro Justin e foi pra casa!


Chegando em casa...

  
Voce: Mãnhêêê cade voce?
 Mãe: aqui no quarto filha (Ela grita de la de cima)
 Voce sobe... voce abre a porta e ve sua mãe fazendo uma mala!
 

Voce: Mãe pra que essa mala?
Mãe: eu vou ter que voltar pro brasil, sua irmã ta doente e eu presiso voltar, ah eu sei que voce não quer voltar pro brasil então falei com a Pattie a mãe do Justin... entã *Voce interrompe*
Voce: Voce conhece a Pattie e o Justin?
Mãe: é Claro, voce não sabia? sempre quando eu ia fazer caminhada de manhã quando voce vai pra escola eu encontro com ela, ah e eu ja conheci o Justin! ele é bonito sim por debaixo daquele "Nerd" há um menino muito doce romântico e ele é perfeito pra voce filha!
Voce: ta mãe.. continua a falar desculpa é que eu te interrompi
Mãe: ta, eu ja falei com a Pattie e voce vai ficar la na casa dela enquanto eu viajo! ta bom pra voce?
Voce: ta ótimo mãe Obrigado (Voce falou toda feliz e abraçou sua mãe)
Mãe: Denada, mas por que essa felicidade toda?
Voce: é.. porque o Justin é meu amigo mãe ai como e vou dormir la na casa dele eu vou poder conhecer mais ele
Mãe: ata filha, Juizo hein!
Voce: tabom mãe
Mãe: A Pattie vai me falar tudo oque voce faz! eu tenho o numero dela e ele sempre vai me ligar, ah eu não sei quando eu vou voltar
Voce: ta mãe, quando voce vai?
Mãe: Hoje
Voce: HOJE??
Mãe: é agora
Voce: agora? ah ta tabom mãe, vou comer ta? tchau
Mãe ta filha
  Voce desceu e foi comer um lanche com milkshake

Ficou assistindo tv por uns 30 minutos 


Até que sua mãe desceu com a mala

Voce: ja vai mãe?

Mãe: ja filha ja vou (Falou indo até a porta)
Voce foi até sua mãe

Voce: tchau mãe vai com deus e volte com deus, e cuida da minha irmã, e manda noticias, eu te amo (Falou abraçando ela)

Mãe: tabom filha Obrigado fica com deus voce também se cuida não de trabalho pra Pattie eu vou cuidar da sua irmã (Falou te abraçando e voces param de se abraçar)
Voce: tchau mãe beijos
Mãe: tchau filha beijos (ela abriu a porta e saiu)

Ela abriu a garagem tirou o carro e fechou a garagem, a porta da garagem era automática então era só apertar o botão que ela fechava sozinha, ela saiu com carro acenou e buzinou pra voce e voce acenou de volta e ela foi... Voce fechou a porta  entrou pra casa, voce desligou a tv e subiu pro quarto e fez suas malas quando voce terminou sua mala e pegou todas as suas coisas voce viu alguem batendo na porta voce desceu e foi ver quem era

Voce: QUEM É (Gritou)
XxxX: É a Pattie!
Voce: Ata, já vaaai 
Voce pegou as chaves e abriu a porta..

Pattie: Oii (Seu nome) *Sorrindo*

Voce: Oiii Pattie *Sorriso* entra
Ela entrou, ela tava assim:
 
                          (Muito diva kkkk)

Voce: Voce é a mãe do Justin né?

Pattie: É eu mesma, vim te buscar eu vi sua mãe ela passou la em casa e falou pra mim vim te buscar ai eu vim de carro *Sorriso* 
Voce: Ata kk muito obrigado Pattie!
Pattie: Denada querida, quer ajuda?
Voce: não presisa minha mala ja ta pronta obrigado *Sorri* vou subir pra pegar e já desso ta?
Pattie: Denada, Pode ir lá eu espero *Sorriso*
voce foi, pegou sua mala e desceu
 Voce: Voltei kkk voce é tão bonita
Pattie: Obrigada princesa, mais voce é muito mais!
Voce: Muito obrigada Pattie, mas magina voce é um rainha! *risos*
Pattie: Não é pra tanto né *Risos*
Voce: vamos?
Pattie: vamos
Voces foram pra porta abriu e voce entrou no carro da Pattie 

Pattie: voce é aquela menina que o Justin me falou né? que ajudou ele quando a Bridgit jogou tinta verde nele né?

Voce: O Justin falou de mim pra voce?
Pattie: Falou que voce ajudou ele  que voce deu carona pra ele, e hoje eu conversei com ele sobre isso ele te achou bonita *Risos*
Voce: *Risos* ( Voce fica envergonhada) é.. foi eu sim eu ajudei ele *Sorriso*
Pattie: muito Obrigado (Seu nome)
Voce: Denada Pattie, não foi nada, ah e Obrigado por me deixar ficar na sua casa
Pattie: Denada, foi eu que falei pra sua mãe que voce podia ficar lá
Voce: serio? ah nossa obrigada kkk mas porque Pattie?
Pattie: é que o Justin é muito sozinho e eu acho que se chamasse voce ia ser legal entende? *Sorriso*
Voce: ah claro Pattie, vai ser um prazer fazer companhia pro Justin *Sorri*
Pattie: Own que linda obrigada (Seu nome) *Sorri*
Voce: Denada *Sorri e ri*
Voces chegam...
Pattie: Chegamos *Sorri*
Voce: Aleluia *Sorri*
Pattie: *risos*

Pattie abre o porta mala e voce pega sua mala, a Pattie fecha o porta mala e ela fechou a garagem e voces entraram pra casa, chegando la voce não ve o Justin!

Voce: Pattie cade o Justin? (fala colocando sua mala no canto da sala)
Pattie: JUSTIN TENHO UMA SURPRESA PRA VOCE (Ela grita)
Voce: ele não sabe que eu to aqui?
Pattie: Não kk supresaaa! *Risos*
Justin: JÁ TO INDO! (Ele grita de lá de cima)

Pattie: Se esconde rapido (Ela fala sussurrando)
Voce: ta (Voce se escondeu atraz do sofá)

Justin desce..


Justin: Oi mãe... cade a surpresa?

Pattie: ta aqui... (Ela aponta pro sofá e voce aparece)
Justin:........................................................................................................................................................
Continua... Comentem oque estão achando por favor é muito muito muito muito importante pra mim! Continuo com 1 comentário!

3 comentários: