Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nothing Like Us-capitulo 8



Dianna:Hein?N vai responder n?!(colocando suas mãos sobre a cintura)

(Marian): (engoliu a seco, n esperava encontrar Dianna tão cedo, e ainda mais na casa de Justin) Ola Diana! (estendendo-lhe a mão para um cumprimento n aceito por ela)Vim trazer o estetoscópio q o Bieber esqueceu sobre a mesa(remexendo em sua bolsa a procura do objeto)Aqui está(Estendendo o estetoscópio para q Justin pudesse pega-lo)

Justin:Bem que senti falta( já ficando sem graça com a situação)Obrigado(pegando o objeto da mão de Marian)

Dianna:Como sabe q NÓS moramos aki .(deu ênfase a palavra “nós” e agarrou Justin pelo ombro)

(Marian):Ontem acho q vi Ucker estacionar aki.

Dianna:Vc tava seguindo meu marido?(encarando cada vez mais brava para Marian)

(Marian): (riu e percebeu o q Dianna havia falado e ficou séria)Marido?

Diana: Sim,Algum problema?(sorriu cínica)

Por mais q Justin quisesse interferir naquele bate boca, as duas n davam espaço para q ele dissesse uma palavra se quer...

(Marian):N nenhum.Só pensei q...(foi interrompida)

Dianna: (riu) Vc pensa? Nossa q descoberta..(irônica)

(Marian): (tentando se controlar de raiva ignorou o comentário de Dianna) Bem o q eu queria fazer aqui eu já fiz, passar bem(saiu e Dianna bateu fortemente a porta, se virando para Justin com olhos até ardendo de raiva)

Justin:Dianna eu n fiz nada(passando o estetoscópio sobre o pescoço)Vc viu!

Dianna:Eu sei, mas olha aqui senhor Bieber, eu só deixo passar dessa vez por hj ser hj, e nada pode estragar nosso dia.Mas..(Olhou torto pra ele)Na quero saber de vc com conversinha com essa coisa no hospital, se puder nem palavras troquem..(indo em direção a mesa onde estava sentada e Justin a acompanhou)

Justin:Sabia q fica linda com ciúmes?(riu bobo)

Dianna: (colocando um pedaço de bolo na boca) Sabia q eu perdi a fome por sua causa?

Justin:Minha?(se fazendo de inocente)

Dianna:Então vamos logo, pra qualquer lugar antes q eu mude de ideia e volte a querer boas explicações sobre aquela coisinha.(se levantando e puxando Justin pela mão para q pudesse levantar também)
Foram ao aquário e depois ao shopping, e depois ao, até então ao circo q Dianna tanto queria ir.A única palavra q poderia descrever o dia de ambos era PERFEITO!!

Embora o desentendimento mais cedo, eles estavam mais felizes do q nunca, Justin sempre gostou de fazer companhia a Dianna, msm q seja ir ao shopping, uma coisa q cai entre nós nenhum homem gosta.

Chegaram em casa já era 18:00, nem reparam mas o dia já havia passado.

Dianna: (entrando em casa)Foi muito engraçado(riu e colocou sua bolsa nobre o sofá)

Justin:Da próxima vez eu escolho...(brincou puxando Dianna pela cintura )

Dianna:Pq? n gostou?

Justin:Gostar eu até gostei, mas a cara daquelas crianças nos olhando comer algodão doce foi..(riu)

Dianna:Mas me deu uma vontade enorme..(riu)

Justin: Ta bom, ta bom(deu um beijo intenso e demorado em Dianna, só se separando quando Camila entra na sala e finge tossir)

(Camila):Desculpa!!Mas gostaria de saber com quais pratos apronto a mesa? (Camila é a governanta da casa)

Dianna:Vc escolhe!(tirando sua sandália indo até Camila dando-lhe um beijo na bochecha e subiu cantarolando)

Justin subiu logo em seguida, entrou no quarto cautelosamente para naum fazer barulho e ao olhar o q Dianna fazia, viu a mesma se despindo para um banho.

Justin: Ei o q pensa q ta fazendo?(riu ao ver Dianna se assustando)

Dianna:Vc quer ficar viúvo, só pode..(brincou)E eu vou tomar banho, antes q o povo comece a chegar.(retirando o short q a mesma usava)

Justin: (se aproximando dela) Ainda é cedo, da tempo da gente fazer uma coisa bem interessante..(sorriu malicioso, a puxando pela cintura)

Dianna:( o beijou , Justin aprofundava mais o beijo e deslizava suas mãos pelo corpo de Dela, indo em direção ao feiche do sutian da mesma, q se encontrava somente de langerie)Nada disso Sr. Bieber, depois a Demi chega, O Evan chega(se afastando dele e indo em direção ao banheiro naum deixando de continuar a falar)o Chaz, a Miley..

Justin:Já entendi, já entendi.(se deitando na cama pra descansar )

Dianna rapidamente tomou seu banho, saindo encontrou Justin dormindo sobre a cama.

Dianna:Bebê(sussurrou ao ouvido dele)

Justin:O q aconteceu?(ainda de olho fechado)

Dianna:Levanta, toma banho.(passando as mãos sobre os macios cabelos de Justin)

Justin:Só mais cinco minutos.

Dianna:Nem mais um minuto, ande antes q eu busque um balde de agua e taque em vc.

Justin levantou meio resmungando e se direcionou ao banheiro, no meio do caminho virou-se pra Dianna.


Justin:Ta pior que minha mãe (brincou)

Dianna: (sorriu)Ah éh?!(se fingiu de brava, se vestindo com um vestido deslumbrante, embora tudo fosse feito muito simples, Dianna fazia questão de estar como sempre linda)
(vestido de Dianna):


Justin tomou seu banho, se vestiu e desceu, já percebera da escada q Miley e Chaz haviam chegado , e seu pai Jeremy e sua mãe Pattie haviam acabado de chegar e estavam na porta cumprimentando  Dianna.Justin foi até onde seus pais se encontravam e o chamou para q entrassem e se acomodassem.Cumprimentou Miley e Chaz e foi rumo a porta , pois a campainha tocara novamente , abriu e sentiu um ser pular o mais rápido possível em seu colo.Era Ana Clara,sua sobrinha q lhe deu um forte abraço e em seguida um beijo molhado em seu rosto.

Aninha:Tio cade a tia Dianna?

Justin:Ta ali(apontando para Dianna sentado no sofá conversando com Miley)

Aninha: (fez um bico) Depois eu converso com ela.

Tate: E eu posso saber o pq mocinha?

Aninha: Ah papai...A Miley ta ali, ela adora apertar minhas bochechas e eu n gosto disso.(passando a mão sobre seu pequeno rosto)Doi..

Demi:Olhe os modos Ana Clara...Vá e cumprimente todos.(olhou a menina q a olhava meio raivosa)Exatamente todos.

Ana Clara seguiu ao encontro de Dianna.

Dianna:Oh quem chegou(notando a presença de Ana)venha me dar um abraço(Ana abraçou fortemente Dianna  como fizera com Justin)

Miley:Ei bochechinhas mais lindas do mundo, quero meu abraço tbm.(riu)

Aninha:Mas sem colocar a mão nas minhas bochechas?!

Mley:Ta(abraçou-a)

Aos poucos todos já estavam reunidos no amplo espaço q Justin e Dianna haviam reservado em sua casa mesmo, havia uma música boa tocando n tão alto, para n atrapalhar as pessoas a conversarem.Havia comida farta, até mesmo antes do jantar.Justin e Dianna conversavam devidamente com todos, embora n houvesse muitas pessoas, o tanto quanto conheciam.

Sentaram-se sobre a imensa mesa,pois o jantar já iria ser servido.Agora sim, haviam algumas restrições sobre a conversa de alguns assuntos, pois todos estavam reunidos em um só lugar.Foi servida a comida.

Aninha: Mãe naum gosto disso.(falou um pouco alto fazendo com q todos começassem a rir e deixando Demi envergonhada pela forma q sua filha se portava)

Demi:Ana Clara(a repreendeu a fuzilando com os olhos, Ana entendeu o recado e voltou seu olhar para o prato)

Dianna:Dona Ana Clara sabia q n gostava disso e por isso há um prato especialmente pra vc.(sorriu pra menina q lhe devolvia um belo sorriso)


Justin:E eu fiz questão de preparar uma sobremesa maravilhosa pra vc.(Justin via os olhos da menina brilhar mais ainda)


(Ana): Amoo vcs!!Tio e Tia(olhando pra Justin e Dianna)na próxima vida quero ser filha de vcs..(pensou um pouco) Apesar q vcs poderiam arumar uma priminha pra mim(sorriu sapeca)Pq vcs ainda n tem filhos? vcs já são casados.A tia Miley só n tem pq n é casada com o tio Chaz.Minha mãe e meu pai são casados e me tem, agora vcs são casados e nem pra me dar uma priminha (fez o maior bico)

Naquele instante os murmúrios q haviam na mesa, acabaram e todos ficaram em silêncio a espera do q Dianna e Justin poderia responder.Os mesmo se entreolharam , n sabiam o q dizer, n iriam explicar essas coisas pra uma mera criança..

Dianna:

Me digam o que estão achando da IB gente, bjss!!
Continua com 5 ou + comentários
By: Vitória A.

6 comentários: