Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sinopse - Stay With Me

•Violet Simpson•

Menina sempre estudiosa, escolheu fazer faculdade de jornalismo. 25 anos, bela, jovem, espontânea e simples trabalhadora brasileira.
Após o completar de seus 25 anos seu chefe a enxerga maior, com um futuro promissor, e a promove fazendo-a morar fora do país.
A moça parte de seu país, deixando sua família e amigos. Ela se encontra em um lugar super diferente, Canadá, Stratford, para ser correspondente do noticiário nacional de seu país.
Casa nova, um carro, dinheiro no bolso mas... a moça não conhece ninguém.
Se vendo no dilema de casa, comida e banho Violet acaba acidentalmente encontrando novos amigos... e um não tão amigo assim.

•Justin Bieber•

Ex-garoto problema, nunca quis nada sério com a vida. Em processo de divórcio, aos 30 anos de idade, Justin é dono de uma empresa gigantesca de automobilística, e pretende se jogar no mundo após um casamento frustado por um problema que Justin tem. Justin não pode ter filhos e nunca se interessou em tratamentos.
Um casamento totalmente fracassado, é isso que Justin tem, ah, amigos fiéis, boa familia e uma mãe maravilhosa ao lado dele... isso que tem a se falar de Justin!
Quase divorciado e com muitos amigos, Justin avista uma bela moça, que não parece ser daqui, do Canadá, afinal, olhe para sua cor bronzeada, suas curvas... com certeza, uma latina.

*
*
*
Puxa, fiquei bem feliz com os comentários da última mini IB. Espero que gostem dessa. Muito obrigado por continuarem lendo amores ♥

#Lud

2 comentários: