Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 25 de junho de 2015

#6yearswithoutheking

''As pessoas não sabem como é para mim.
Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir.'' 
- Michael Jackson

Jesus, já se passaram 6 anos desde o dia que meu pai chorou rios, do jeito que eu espero não chorar tão cedo. Impossível não lembrar de ''Thriller'', ''Bad'', ''Suzy'', entre outros milhares de sucessos. Você nos faz falta, mas tenho certeza que olharia pro nosso bebê e diria ''me orgulho de você''.

LENDAS COMO VOCÊ, NUNCA MORREM!
''Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.''- Michael Jackson

''The world won't forget you Michael!'' -me.

#Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário