Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Apresentação..

Oi gente, meu nome é Ludmilla, tenho 13 anos e moro no Rio de Janeiro. Eu fui convidada pra fazer parte do blog e quase tive um heart attack de tanta emoção.
Eu sou leitora desde "My Favorite Nerd (MFN)", e escrevo em outro Blog que é meu mesmo.
Vou começar uma IB que... Hahahahahahahah, espero que faça sucesso.. É bem diferente, acho que vão gostar gente!
É Criminal porém... Conto depois!
Não tenho data certa pra postar aqui, mas adooooro escrever gente!
Obrigada a minha amiga Nicole, pela oportunidade.. Te love demaaais! Espero que eu faça por onde... Rsrsrs
Em breve a Sinopse de " She's Dan......" 😸
Tchau gente! Até logo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário