Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 1 de julho de 2014

Criminal Life - Capitulo 17

Criminal Life - Capitulo 17



Relembrando...

Zac fecha a porta apaga a luz e vai dormir

No dia seguinte.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
*Voce On*
04:00 e o Alarme toca provavelmente o de todo mundo. Me levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e voltei para o quarto e coloquei essa roupa

=^.~=

Logo depois eu desci meu pai e Jai já estavam lá em baixo menos Helloyse, cumprimentei os dois e fui tomar café para mim não sentir muita fome na viajem

Zac: Jai vai chamar a Helloyse para mim por favor.
Jai: Ok
Helloyse: Já estou aqui

Desce ela com as malas dela.

Zac: Quer ajuda?
Helloyse: Porfavor *Risos*

Zac vai ajudar Helloyse e eu termino meu café subi para o meu quarto peguei minhas malas e coloquei no carro, nessa viagem só ia eu, meu pai, Helloyse e Jai, Ian, Marlon e Mike em outro carro e Jensen ia ficar para cuidar da casa, como não tinha mais oque fazer entrei no carro e fiquei esperando eles. Logo Jensen apareceu eu fui me despedir dele

Voce: Jensen!
Jensen: Oi *Sorriso*

Voce foi abraçar ele

Voce: Vou sentir falta.
Jensen: Eu também, mas sempre que sentir minha falta me manda uma mensagem se tiver tempo.
Voce: Ok, eu estou indo tchau *Beijo no rosto*
Jensen: Tchau

Entrei para o carro e Jai, Helloyse e meu pai ficaram lá se despedindo dele, depois de 20 minutos todos eles entram

Voce: Pai espera!!!
Zac: Oque foi?
Voce: Eu preciso me despedir de uma pessoa
Zac: Que pessoa?
Voce: Por favor me espera?
Zac: Claro né, vai rápido!

Peguei o carro mais veloz que tinha naquela garagem e fui atrás do Justin! Chegando lá... Sou bem recebida por todos os seguranças, o Jardim estava completamente bagunçado de garrafas de bebidas e havia musica lá, entrei na casa haviam pessoas dançando, pessoas caidas pessoas se pegando, Justin não estava lá, senti uma mão passar pela minha cintura

XxxX: Olha quem está aqui!

Senti o bafo de cachaça vindo até a mim. Era o Chris.

Voce: Voce sabe aonde o Justin está?
Chris: Ta no quarto!
Voce: Ah, obrigado.

Ele estava completamente bêbado, sai de lá e fui até o quarto... A porta estava encostada então eu entrei de vagar e vi Justin na cama com uma mulher!

Voce: JUSTIN? (Falou com lagrimas nos olhos)

Justin olha assustado e rapidamente sai de cima da garota

Justin: (SN)?
Voce: Seu desgraçado, não olha mais na minha cara eu vim me despedir de voce estou viajando agora sinto sua falta e quando chego para te dar um beijo um abraço e voce está com essa vadia na cama?
XxxX: Eu não sou vadia ta. Olha como voce fala de mim!
Voce: Voce cala sua boca senão eu dou na sua cara e quebro seus dentes, voce é vadia sim!
XxxX: Dá próxima vez que voce me chamar de vadia eu dou na sua cara.
Voce: GAROTA VOCE QUER PERDER A VIDA? EU ACHO MELHOR VOCE FICAR QUIETA SE NÃO QUISER MORRER. (Saca a arma e aponta para ela)

Ela ficou quieta na hora e completamente assustada.

Voce: Justin... Eu to indo embora e espero nunca mais voltar para olhar na sua cara (Fala chorando)
XxxX: Ela é sua namorada?
Voce: CALA BOCAAA! (Fala com raiva de chorando)
Voce: Eu deveria matar os DOOIS.
Justin: Me mata então!

Olhei séria mente para ele com uma vontade muito grande de atirar mais eu o amo.

Voce: Porque voce não vem me dar na cara agora? Voce não é valentona!
XxxX: Querida...

Não esperei ela terminar de falar e dei um tiro na cabeça dela e sai dali, passei pelo Chris que me puxou

Chris: Oque foi? Voce ta chorando? Oque foi aquilo um tiro?
Voce: Se voce subir lá voce vai entender só pela cena!

Me soltei dele entrei no meu carro e sai a mil no caminho fui limpando minhas lagrimas até que cheguei em casa meu pai estava me esperando deixei o carro que eu tinha pegado na garagem e entrei para o carro do meu pai. Sentei atrás porque acho mais confortável Jai e Helloyse estavam atrás também! E assim partimos, coloquei meus fones e me desliguei do mundo. Fui indo a viajem inteira ouvindo musicas tristes e pensando no Justin, porque ele tinha que fazer isso comigo? Será que ele não sente nada por mim? Será que ele só quer me usar, meu deus tantas coisas passam pela minha cabeça. Logo depois de pensar muito eu dormi... Acordei olhei no celular eram 05:01 E tinha 10 Mensagens de Justin mas não ia olhar agora

Voce: Pai...
Zac: Oi
Voce: Já estamos chegando?
Zac: Falta 2 horas para a gente chegar
Voce: Meu deus

Tentei dormir mais já era, acordei de vez a ansiedade era tanta... Helloyse estava dormindo e Jai estava acordado comecei a conversar com ele durante a viajem, ele foi minha alegria, umas 06:10 Helloyse acordou e nós três ficamos brincando até chegar...

Voce: Pai já estamos chegando?
Zac: Sim, falta só uns 20 minutos.
Voce: Ok

Se passou os 20 minutos e não chegamos meu pai se perdeu, pediu ajuda e depois de 10 minutos enfim chegamos.

Helloyse: Ebaaaa casa novaa
Jai: Cade?
Voce: É cade a casa? *Risos*
Zac: Todo mundo desce

Todos desceram do carro

Zac: É aquela (Fala apontando)


Voce :O Isso não é uma casa é uma mansão
Zac: Exatamente! Vamos entrar, vou mostrar a casa para voces

Nos entramos na mansão

         Seu Banheiro:


        Seu Closet:




         Seu quarto:

       
        Cozinha:


        Varanda:


        Sala de Estar:


        Sala de Cinema:


        Banheiro da Helloyse:


      Closet da Helloyse:


     Quarto da Helloyse:


      Closet do Jai:


       Banheiro do Jai:
 
   
       Quarto do Jai:


       Quarto do Zac


        Banheiro do Zac:
 
       Closet do Zac:
 
       Sala:


       Entrada:


        Mesa de Jantar:


         Mais uma Sala:


       Sala de Piano:


        Piscina:




      Garagem:


Zac: Tem muito mais comodos para mostrar e então vai demorar demais voces exploram sozinhos.
Voce: Ok, Pai... Essa casa é perfeita!
Zac: Verdade
Helloyse: Me sinto uma princesa com o meu quarto!
Voce: Caprichou pai! Parabéns.
Zac: Obrigado!

Logo depois subi para arrumar minhas malas, o dia se passou e eu fiquei explorando a casa. Quando era umas 19:35 Fui tomar banho no meu banheiro, sai do banheiro que já ficava no meu quarto e coloquei essa roupa
=^.~=
Desci, jantei e fiquei um pouco na sala me despedi de todos e subi, escovei meus dentes e fui dormir, assim que me deitei recebi uma mensagem do Justin

Justin: Como voce está? Já chegou de viajem? Porque não leu minhas mensagens? Me desculpa S.S.S
Voce: Estou bem, e sim, já cheguei oque significa "S.S.S"?
Justin: Sinto saudade sua.
Voce: Hum... M.D.P e M.E
Justin: E oque isso significa?
Voce: Me deixa em Paz e me esquece. E se voce sentisse mesmo saudade minha voce não teria comido aquela vadia desgraçada antes de eu ir embora.

Desliguei o cell e fui dormir no dia seguinte.........................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, desculpa pela demora, eu fiquei muito doente esse domingo muito mesmo fui para o Hospital mais graças a deus já estou bem então é isso espero que tenham gostado e pelo amor de deus não me abandonem! E me perdoem se tiver algum erro de digitação vou concertar. Bjs amo vcs ♥

7 comentários:

  1. PERFEITOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA rsrs *leitora nova aquiieeee* DIVAAAAAAAAAAAA. *sou estérica assim mesmo ñ liga*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhh continua t incrivel pft e nao tudo bem vc ficou doente entao ninguem pode reclamar mas vc tem q continuar

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaahhh continua t incrivel pft e nao tudo bem vc ficou doente entao ninguem pode reclamar mas vc tem q continuar

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova simplesmente ameei sua imaginer cotinuaa flor e nao demora se nao vc vai me matar de curiosidade ;*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova akiii mt lerfeita pelo amor de deus continuaaaa e posta logo viu

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim alguem postou algo aqui...rsrsrs !!
    Ta muito bom continua,que cara de pai em Sr.Bieber !!

    ResponderExcluir