Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 1 de junho de 2014

Criminal Life - Capitulo 16

Criminal Life - Capitulo 16


(GIFS, GIFS, CUIDADO)
Relembrando...

Uma das minha mãos subiu a blusa que ela estava usando, passei a mão pela sua barriga subindo para os seus seios os apertando com uma certa força enquanto ela mordiscava lenvamente os meus labios, ela rebolava em meu membro ainda com a bermuda

 e chupava meu pescoço que ficava marcado com a intensidade dos chupões............................................................................................................................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
 *Justin On*


Ela beijou meu pescoço


Senti ela arranhar de leve minhas costas com suas unhas


Enquanto ela parou de rebolar em meu membro e ficou por cima de mim tirando minha bermuda junto com minha box e logo segurando meu membro e começando a masturba-lo e logo depois a chupa-lo



Distribui leves mordidas nas coxas dela e cheguei até sua intimidade



Puxei a calcinha pro lado e comecei a estimular o citrólis dela, introduzi dois dedos dentro dela começando a penetrar com força enquanto ela gemia alto. Ela acariciava e puxava meus cabelos de prazer, fui descendo com chupões pela sua barriga até chegar aonde eu queria e invadi sua intimidade com minha lingua


Continuei a penetrar minha lingua em sua intimidade enquanto ela revirava os olhos de prazer
fui penetrando com um dedo lentamente agora
ela agarrava os lençóis da cama se contorcendo de prazer e mordia os labios, aquilo era exitante
tirei a calcinha dela pra que não me atrapalhasse em mais nada, subi para os seus seios os mordiscando


Ela colocou suas pernas em minha cintura e posicionei meu membro em sua intimidade enquanto minha outra mão apertava sua bunda, eu penetrava lentamente
e ela dava gemidos baixos ele gemeu em meu ouvido "Vai Justin..." Me fazendo soltar um sorriso safado e começei a penetrar mais rapido, sua mão passou pela minha nuca entrando dentro dos meus cabelos, logo ela ficou cavalgando por cima de mim




Logo depois mudamos de posição e eu fui penetrando nela até ela se contorcer de prazer

Justin: Voce... Me deixa louco... *Geme*

Ela quicava em meu membro de vagar mais de uma forma gostosa logo depois eu comecei a penetrar rápido


Eu gemia alto assim como ela, nossos gemidos tomavam conta do quarto. Como não tinha ninguem na casa faziamos questão de gemer alto!

Fizemos o "69" (Não achei gif) e depois (SN) caiu cansada do meu lado

Justin: Porque voce... Vai embora? (Fala ofegante)
Voce: *Respira* Porque sim, meu pai vai morar em outro lugar e eu vou junto, ja fiz coisas demais por aqui! Estão quase me descobrindo pela morte de uma menina ai.
Justin: Vou sentir saudade.
Voce: Támbém! *Sorriso* Bom, eu tenho que ir.

Fala se levantando e colocando as roupas

Justin: Como assim ir embora?
Voce: tenho que fazer minha malas!
Justin: Voce pode fazer depois.

*Voce On*
Foca (SN) foca, não caia nas conversas do Justin, seja forte, por mais que seja bem louco isso,  mas funciona.
Voce: Desculpa Justin eu gostaria de ficar mais mas eu não posso não mais magoar meu pai

Terminei de colocar minha roupa dei um beijo em Justin e sai de lá o mais rápido possível, meu pai nem pode duvidar que eu fiz isso, antes que eu pudesse abrir a porta para sair daquela casa, Justin me chama

Justin: (SN) *Grita*
Voce: Oi
Justin: Me diz, como voce me achou, voce disse que era segredinho!
Voce: Meu pai vai virar um Agente da CIA ele tem que estar preparado.
Justin: Ah, e oque isso tem haver?
Voce: Eu descobri aonde voce estava por um aparelho!
Justin: Wow, vai me rastrear agora? Vai saber todos os lugares que eu vou?
Voce: Talvez *Sorriso*

Justin te olha meio assustado e voce sai

Justin: Oque ta acontecendo com essa garota?

Chegando em casa...

Zac: Que bom que está viva!
Voce: É uhuul, estou viva. (Fala ironica)
Zac: Ah... Enfim, vai arrumar suas malas agora porque eu tenho que ir para lá hoje
Voce: Oque? Hoje? Mas porque hoje?
Zac: Porque eles mudaram o prazo quanto mais rapido a gente sair daqui melhor, sabia que a Policia veio aqui hoje, atrás de voce?
Voce: An?
 
Zac: É, sabe oque eu tive que fazer?
Voce: Oque?
Zac: Pagar para eles ficarem quietos. 10.000 Dólares.
Voce: E voce pagou?


Zac: Claro, dinheiro não é problema, voce vale mais que isso.
Voce: Voce é o melhor pai do mundo! *Abraço*
Zac: (...)
Voce: Oque foi pai?
Zac: Nada!



Zac: Eu te amo!
Voce: Eu te amo muito mais. *Abraço* Não sei oque seria sem voce
Zac: Eu também!

Jai chega...

Jai: Desculpa eu estou atrapalhando alguma coisa?
Voce: Não *Sorriso*
Jai: É que... Eu preciso falar com a (SN) rapidinho
Zac: Claro

Zac sai...

Voce: Oque foi, aconteceu alguma coisa?

*Pensamento de Jai On*
Falo ou nao falo? Acho melhor esperar, não sei estou confuso, Droga.
*Pensamento de Jai Off*

Voce: Jai?
Jai: Ah, eu esqueci depois que eu lembrar eu te falo *Risos* Desculpa
Voce: Ta, sem problema *Risos*

As horas se passaram todos ja tinha ido deitar, voce foi beber um copo de agua e ve a porta do quarto do seu pai aberta com uma luz fraca e então voce entra e ele estava assim



Voce: Pai?
Zac: Oi
Voce: Ainda não dormiu?
Zac: Não estou com sono
Voce: Oque voce tem?
Zac: Nada só estou pensando na vida
Voce: Ta pensando na minha mãe?
Zac: Sim...
Voce: Ela faz muita falta.
Zac: Muita!
Voce: Bom pai eu vou dormir para acordar 4 horas da manha, ninguem merece! Isso é castigo
Zac: Voce parece com sua mãe *Sorriso e abraço* Vai dormir porque a viajem é longa
Voce: Ta, durma bem *Beijo no rosto*
Zac: Obrigado, voce também!
Jensen: Será que eu nao vou receber um "Durma bem" e um beijo?
Voce: Durma bem tio *Beijo no rosto* *Risos*

Voce sai...

Zac: Fique, longe!
Jensen: Relaxa, ela é só minha sobrinha.


Zac: Relaxar? Me dá pelo menos um motivo, o Justin persegue minha filha quer matar ela e ela é cega não consegue ver que ele quer matar ela.
Jensen:

Jensen: Eu não sei de nada, talvez ele goste dela de verdade mas... Quer vingança e só está usando ela
Zac: Ele está usando ela, ele está fingindo que gosta dela é isso! Me diz, quais são as possibilidades dele gostar dela?
Jensen: Então né...

Ela é bonita, atraente, perigosa, meiga, enfrenta qualquer coisa, faz bem o tipo de um homem como o Justin, nada é impossivel existe sim possibilidades dele gostar dela!
Zac: Chega!

Zac levanta

Zac: Eu quero dormir, não quero mais falar nisso.



Jensen: Ok, voce que sabe, fui.


Jensen sai

Zac: Esse cara tem sérios problemas.

Zac fecha a porta apaga a luz e vai dormir

No dia seguinte............................................................................................................................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, espero que tenham gostado e eu queria pedir muito obrigado por continuar lendo a imagine mesmo com minha ausencia no blog, me desculpa por ter demorado demais para postar mas foi o suficiente, e muito muito obrigado por entenderem e ter a paciencia de esperar tanto tempo por um capitulo eu acho que eu ja teria morrido kkk eu vi que tem um problema na barra de musica e eu vou concertar para voces, então é isso mt obg de novo e mil desculpas eu amo vcs demais <3

14 comentários:

  1. Não demora pra continuar pfv ����

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter voltado sua linda! *-* poste logo estou ansiosa! Sou mt fã dessa ib adoooorooo! Bjaaaa1 ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta mt incrivel serio pft man continua to amando

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa se nao eu morrrooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui, continua pfv *--*

    ResponderExcluir
  6. Vai logo porra! Continua logo a mdfa e a criminal life, pq né! O Q O JAI IA DIZER?

    ResponderExcluir
  7. quando posta novo capitulo me avisa no twitter?
    por favor to amando tua fic
    aqui:@jujuzaynha

    ResponderExcluir
  8. Leitoooura noova akiiew (erros proupositais) , caraaamu sua IBH ..... continua looguuh !!!

    ResponderExcluir
  9. Ainnnnn Continua leitora nova <3 tah mtu bom <3

    ResponderExcluir
  10. To amando a sua Ib, continua
    divulga meus Blogs? perdi meus leitores :/
    http://imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.com.br/
    http://imaginebrazilibers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir