Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 8 de abril de 2014

My Favorite Nerd - Capitulo 29

My Favorite Nerd - Capitulo 29

Relembrando...



Sai de casa e fui atrás dela..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Peguei meu carro e fui aonde ela provavelmente poderia estar, andando na rua. Eram quase Nove horas da noite e estava chovendo, oque dificultava acha-lá, mas mesmo assim não vou desistir, continuei o caminho com o meu carro até que vejo uma mulher baixa e com um vestido, parecia ser muito ela, era ela! Sai do carro correndo fui até a ela e disse

Justin: (SN)?
XxxX: Oque? Quem é voce?
Justin: Ah, me desculpa eu achei que fosse outra pessoa.
XxxX: Eu hein

A mulher saiu andando e eu fui todo molhado para o carro, continuei andando, andei por 40 minutos até que vi uma mulher sentada no canto chorando, dessa vez eu tinha certeza que era ela! Estacionei o carro e sai correndo até ela e perguntei

Justin: (SN)?
XxxX: Vai embora!

Era ela! Que alivio, corri até o carro peguei uma toalha e voltei até lá

Justin: Vamos para casa
Voce: Não, eu não quero! (Fala me empurrando)
Justin: Voce vai ficar gripada, para de ser teimosa!

Enrolei ela na toalha peguei ela no colo e a coloquei no banco de trás do carro.

Voce: Porque voce veio atrás de mim?
Justin: Porque eu fiquei preocupado, e porque eu te amo, pelo amor de deus não sai mais assim!!!
Voce: (...)

(SN) ficou em silencio e nós fomos para casa, chegando lá eu a pegei no colo e a levei para o quarto

Justin: Voce vai tomar um banho, e depois tomar um chocolate quente! E nós precisamos conversar.
Voce: Ok

(SN) foi tomar banho eu peguei uma toalha me sequei e fiquei sentado na cama esperando ela depois de uns 20 minutos ela saiu e colocou essa roupa:
=^.~=
Justin: Nerd é?
Voce: É... Nerd
Justin: Seu chocolate (Fala dando o chocolate para voce)
Voce: Obrigado
Justin: Denada, vamos conversar?
Voce: Vamos, claro!
Justin: Primeiramente, me desculpa por aquilo que eu disse? Eu estava nervoso e falei sem pensar, eu estou muito arrependido!
Voce: Justin, voce tem que pensar primeiro antes de falar, mas tudo bem, ta desculpado, mas voce tem que tomar muito cuidado com oque voce fala!
Justin: Eu sei amor, vou tomar cuidado, e obrigado por me desculpar *Selinho*
Voce: Foi nada *Sorriso e selinho* Agora me explica como foi o beijo.
Justin: Foi assim, eu tinha sujado minha blusa, não lembro do que, ai eu subi para trocar entrei no quarto tirei minha blusa suja e fui procurar outra ai do nada eu vejo a porta abrir era a Britney, ai eu perguntei oque ela estava fazendo lá, e eu disse que se voce visse ela lá voce iria ficar com raiva, mas ela fechou a porta e foi tentando me agarrar, eu segurava ela e a empurrava, mas ela era insistente, ai quando voce chegou foi quando ela conseguiu me beijar! Mas eu te juro que eu não queria amor.
Voce: Ok, eu acredito em voce!
Justin: Obrigado por acreditar em mim amor



Voce: Vamos esquecer isso! E JAMAIS esqueça do SEU FILHO.
Justin: Claro que não, ta louca? Não vou esquecer jamais, eu falei aquilo de boca para fora sem pensar!
Voce: Ok. *Espirro* To doente!
Justin: Saúde!
Voce: Obrigado *Risos*
Justin: Eu disse que voce ia ficar doente.
Voce: Rum, acabei! Não vou ajntar por... (Justin interrompe)
Justin: Não vai jantar? Como assim? Voce não pode ficar sem jantar! Voce não comeu no almoço. Voce tem que comer, nem que seja só um pouquinho! E o bebe? Como fica? Ele tem que comer!!!
Voce: Calma, Jesus! Que desespero, ta eu como.
Justin: Obrigado amor, só quero garantir sua saúde e a do bebe, do bebe do papai (Faz voz fina passando a mão em sua barriga)
Voce: *Risos* Que pai, mais babão!
Justin: Aaah, é o meu filho, o filho do papai, meu filhão, filhão do papai!

Voce: É uma manteiga esse homem.
Justin: Quando meu filho nascer ele vai se vestir igual a mim.


Voce: Vai ser um mini Justin?
Justin: Vai, e vai ter muito Swag como eu, e vai ser lindo como eu e como a mãe mais maravilhosa do mundo

Justin pega em sua mão e começa a acaricia-la


Voce: Não me deixa? Por favor
Justin: Eu não vou te deixar amor, vai ser para sempre, sempre e sempre!
Voce: Eu te amo tanto
Justin: Eu também, te amo demais! *Selinho*

"O jantar está pronto" grita a cozinheira, então nós desçemos ela comeu toda a comida, para quem não queria, eu também comi depois eu fui tomar banho, escovei meus dentes logo depois ela escovou o dela e nós apagamos as luzes e nos deitamos, abraçei ela e nós ficamos de conchinha fiquei acariciando sua barriga para ver se mexia alguma vez, mas sem sucesso

Justin: Esse bebe não quer mexer para mim...

Justin fica sussurrando para sua barriga

Justin: Bebe... Mexe pro papai mexe, o papai quer ver voce mexer... Bebe...?

Que coisa mais fofa - Pensei

Justin: Voce pode me ouvir?... Filhinha... filhãão... Mexa seu bumbum...

Não em aguentei e começei a rir

Voce:


Justin: Oque foi? *Risos*
Voce: Mexa seu bumbum... *Risos*
Justin:

Justin: Coisa de pai bobão!
Voce: O pai mais bobão e mais lindo e mais perfeito desse mundo!
Justin: Obrigado amor, eu to muito bobo com essa criança. Quero que ele ou ela venha ao mundo logo, quero pegar no colo, mimar, ensinar a andar, não vejo a hora! To tão ancioso
Voce: Que fofo gente, meu deus, vai nascer logo amor, agora vamos dormir que eu estou com sono
Justin: Ok, boa noite minha gravida linda

Voce: Boa noite amor *Beijo*
Justin: Boa noite bebe... Não olhe quando eu e a mamãe estivermos em uma cena inadequada (Sussurra)
Voce: *Risos*

No dia seguinte..........................................................................................................................................................................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores, como voces podem ver esse capitulo foi menor, foi só para voces não ficarem sem nada, Justin está super bobo com o filho e eu acho isso tão fofo *-* Enfim, espero que tenham gostado, e eu vou demorar para postar um poco porque minha tv nao esta pegando :( e isso significa que meu pai e minha mãe vem para o pc assistir tv online então fica meio dificil de postar, mas sempre que puder vou postar para voces e eu não sei se a My Favorite Nerd está agradando muito porque a MFN tem menos visualizações e menos comentarios que CL espero que estejam gostando se tiver alguma coisa que não agrada pode me falar, bjs eu amo voces <3

6 comentários:

  1. ai amorrr sorry por ter te abandonado :( mas eu perdi tudo os meus IBHS's pq o meu pc foi pra arrumar,e eu tava igual uma louca pra achar o teu IBH pfvr continua!faz traiçao,tipo ela pega os dois transando,dai ela se separa do justin e etc...aii TA MT PFT!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa , estou amando sua Fic

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa , eu vou morrer, porfavoor pfft *-*

    ResponderExcluir