Free Mustache Black Glitter - Pointer 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

My Favorite Nerd - Capitulo 5

My Favorite Nerd - Capitulo 5

Relembrando...

Gabriel: AAAA eu não vou soltar ele até eu acabar com ele (Ele diz e logo em seguida da um.......................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em seguida da um soco no Justin, E ele solta o Justin e se afasta...

Voce: VOCE TA LOUCO? SEU IDIOTA (Fala gritando)
Gabriel: Eu quero voce (Seu nome)!
Voce: eu já falei voce não vai me ter! ( Voce corre pra ajudar Justin ) Justin voce ta bem?
Justin: To... bem... ( Falou e logo tossiu)
Ele tava muito mal com o nariz sangrando...

                                              (Ele só tava com o nariz sangrando e não com o rosto sujo)

Voce: eu vou te levar pra casa...

Voce pegou seu celular e ligou pra Pattie

*Ligação on*
Pattie: Alô??
Voce: Alo? Pattie aqui é a (Seu nome) Voce tem que vim pra escola agora correndo com meu carro agora urgente (Falou desesperada)
Pattie: Oque aconteceu (Seu nome) ??
Voce: O Justin ta machucado. Vem Pattie corre Por favor!
Pattie: Ja to indo. Tchau
*Ligação off*

Nem deu tempo de voce dar tchau Pattie já desligou!

Voce foi até o Justin e começou a fazer carinho no rosto dele falando que vai ficar tudo bem, Até que Gabriel aparece...

Voce: Voce não acha que ja causou muito problema?
Gabriel: não por que eu só quero voce.

E Sorri...


Voce: Cara eu já falei não quero magoar voce mais... EU NÃO VOU FICAR COM VOCE oque voce fez não tem perdão! Sabe o melhor que voce tem a fazer? é me esquecer.

Gabriel Fica triste e apenas fala "Ta" com o os olhos com um pouco de lagrima e sai....

Gabriel: Ta...


Voce meio que se arrependeu, por ter magoado ele mais estava com muita raiva, pelo que ele fez com o Justin!

Pattie chega!

Pattie: FILHOO? oque aconteceu?
Voce : uma longa historia Pattie no caminho eu te conto agora temos que levar ele pra casa

 Quando voces estavam pegando o Justin pra ir embora a diretora aparece...

Diretora: Oque ta acontecendo aqui?
Voce: é que eu e meu amigo Justin, esse que ta machucado.. estavamos andando pelo corredor ai esse menino ai o Gabriel (Fala e aponta pra ele) Ele parou agente no caminho ai ele arranjou confusão com o Justin e bateu nele... foi isso
Diretora: Ta...
Pattie: É Sr.Diretora Deixa agente ir embora eu sou a mãe dele por favor...
Diretora: Ta... dessa vez eu deixo passar!
Pattie: Muito Obrigado
Diretora: Denada, Ja podem ir, e voce Gabriel vem comigo...

A diretora e o Gabriel saem, e vão para a diretoria, enquanto eu e a Pattie colocamos o Justin no carro e fomos pra casa...

Pattie: Oque aconteceu? Detalhe por detalhe
Voce: Bom foi assim...

Ai no caminho voce foi contando oque aconteceu detalhe por detalhe, até que chegaram em casa

Voces entraram, Pattie te ajudou a entrar com o Justin dentro de casa... depois ela guardou o carro na garagem e entrou voce e Justin estavam sentados no sofá

Pattie: Gente eu vou la em cima rapidinho pegar o kit de primeiros socorros ta?
Voce e Justin: ta...

Pattie subiu e só ficou voce e o Justin sentados, e a tv tava ligada

Justin: Eu odeio aquele cara...
Voce: Justin já passou... mas porque voce odeia ele?
Justin: Porque ele tava querendo voce! ( Falou e fez aquele biquinho)
Voce: Owwn Justin não fica assim...

Voce vai lá e da um abraço nele e um beijo no rosto mais ai o Justin virou pra te dar um beijo na bochecha
também mais ele virou na mesma hora que voce então rolou um selinho...


                                              (kkkkkkkkkkkk)

Pattie chega e voces separam o selinho imediatamente.

Pattie: Olha gente eu trouxe o Kit aqui, voce faz o curativo (Seu nome)?
Voce: Ah eu faço sim Pattie *Sorriso*
Pattie: Ah então ta bom eu vou no mercado fazer compras ta daqui a uma hora eu to aqui ta?
Voce: tabom pattie vai com Deus
Pattie: Obrigado (Seu nome) Voce e meu 0filho também fiquem com deus

E ela sai e fecha a porta....

Voce fez os curativos no Justin e depois fez um chocolate quente e biscoitos

Justin: Hmmm que cheiro bom, Eai vamos fazer oque? assistir um filme?
Voce: Isso boa ideia
Justin: Qual?
Voce: Não sei. Comédia?
Justin: Comédia *Risos*
Voce: ta, pode ser Eu, eu mesmo e Irene?
Justin: Tabom *Risos*

Voce colocou o filme, e foram assistir voces estavam no quarto do Justin!
*Durante o filme*

Voce: Justin, antes de voce me beijar voce ja tinha beijado alguem antes de mim?
Justin: Não mas não foi um beijo foi um selinho mais mesmo assim nunca tinha dado um "Selinho" em uma menina
Voce: ata, *Sorriso* E voce... ta gostando de alguem?
Justin: Não, no momento não... mas eu tinha uma queda pela Bridgit, mas "Tinha" não tenho mais, agora e to gostando de outra pessoa
Voce: Mais Justin... voce disse que no momento não tava gostando de ninguem!
Justin: é... eu disse isso...?
Voce: Disse!
Justin: é... Eu me confundi *Risos* eu não to gostando de ninguem ( fala e coça a cabeça)


Voce: tabom Justin *Risos* vamos assistir o filme né?
Justin: é, é melhor!

Voces voltam a assistir o filme...

A Pattie chega...

Pattie: CHEGUEEEI!
Voce: NOZ TA AQUI EM CIMA ASSISTINDO FILME PATTIE! (Voce grita)
Pattie: TABOM

Voces voltam a assistir o filme até que seu celular toca, e uma pessoa inesperada te liga!

*Celular tocando*
Voce levanta e vai pegar... Era um numero, Desconhecido

Voce atende, Justin poe o filme em pause

*Ligação on*

Voce: Alo?
XxxX: Alo?
Voce: quem é??
XxxX: É......................................................................................................................................................

Continua... kkkk deixo vcs na curiosidade kkk Comentem oque estão achando espero que gostem bjs e Obg, Amo vcs =^.~=

Aviso: gente um aviso rapido, só não postei a sinopse por que quero que voces descubram como as pessoas são e tal mas enfim... quero que voces vão descobrindo aos poucos =^.~=

6 comentários: